
Agência Estalo conquista Ouro no AMPRO Awards 2024 com ativações no São João
A Agência Estalo encerra o ano de 2024 com uma conquista marcante. A campanha “São João Garoto é UAAU!”, realizada no Pátio Luiz Gonzaga, em Caruaru, foi eleita a Melhor Campanha de Trade Marketing do ano no AMPRO Awards.
Em sua 24ª edição, o AMPRO Awards reconhece ações que se destacaram pela criatividade, execução e impacto. A iniciativa da Estalo, que trouxe o espírito das festas juninas para o universo da marca Garoto, encantou o público e o mercado, reforçando a conexão entre tradição e inovação.
“Ficamos muito felizes com o desempenho e só temos a agradecer toda a equipe. A gente conseguiu envelopar todo o São João, todo o Nordeste… Por isso, foi realmente um case 360º, com ações da marca Garoto em todos os pontos”, destaca o Head de Planejamento da Estalo, Beto Marques.
Além disso, durante as celebrações juninas em Campina Grande, a Estalo desenvolveu ações memoráveis para fortalecer a conexão da Garoto com o público. A icônica Roda Gigante e um estande em forma da clássica Caixa de Bombom Amarela receberam destaque no Parque do Povo, enquanto a ação interativa “Minha Serenata” permitiu que os visitantes recebessem serenatas personalizadas diretamente no celular, criando um vínculo emocional com a marca.
No tradicional Casamento Coletivo, a Garoto trouxe o romantismo à tona com a ambientação temática de Serenata de Amor. Então, os noivos desfrutaram de uma experiência inesquecível, que incluiu cortejo especial, decoração personalizada, trio musical e minibolos exclusivos.
Fechando com chave de ouro, um show de drones iluminou o céu da cidade, criando um espetáculo visual que encantou os visitantes e consolidou a presença da marca nas festividades juninas.

Agência Estalo e Garoto encantaram o SJ 2024
Em Caruaru, a Garoto deu início às festividades juninas no dia 19 de abril com o “São João na Roça”, levando o Caminhão Palco Garoto para 13 vilas da região, em uma celebração que envolveu a comunidade local de forma única.
No coração da festa, no pátio Luiz Gonzaga, o destaque ficou por conta do “Mirante UAAAU Garoto”. Esse mirante suspenso, a 12 metros de altura, ofereceu uma vista privilegiada do evento, combinada com experiências deliciosas, como por exemplo degustação de chocolates Garoto e fotos impressas, criando momentos inesquecíveis para os visitantes.
Já na Estação Ferroviária, o público foi surpreendido por um estande interativo e instagramável, que trouxe diversão com uma piscina de bolinhas e uma roleta de danças. Assim, os participantes ainda puderam levar para casa prêmios exclusivos, consolidando a presença da Garoto.