Ação do Nubank ergue a maior árvore da cidade de São Paulo
O Nubank já iniciou os preparativos para o Natal de 2023 em São Paulo. Isso porque a marca apresentou a maior árvore da cidade com impressionantes 57 metros de altura. Trata-se de uma árvore roxa, seguindo a paleta de uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, e feita de LED. Além disso, os clientes do Nu terão a oportunidade de participar de uma experiência imersiva natalina proporcionada pelo Nubank Ultravioleta. Essa ação marca o início de uma parceria entre o banco e o Parque Ibirapuera.
Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank, expressa o compromisso da marca em proporcionar momentos inesquecíveis para seus clientes, destacando o Natal do Ibirapuera como uma oportunidade única. O patrocínio reforça o foco da instituição financeira no segmento de alta renda, com investimentos recentes em parcerias e ativações exclusivas para os clientes Nubank Ultravioleta.
A árvore de Natal será aberta ao público a partir de 2 de dezembro, às 19h30, permanecendo acessível para visitação até 7 de janeiro. O espetáculo de águas diário, patrocinado pelo Nu, ocorrerá a partir das 19h35, com cada sessão com duração de 15 minutos, até as 22:00 horas. O Natal do Ibirapuera oferece uma programação abrangente, incluindo a casa do Papai Noel, praça de alimentação e diversas atividades.
A ação de live marketing da Nubank Ultravioleta também marcará presença no Natal. Isso porque a marca está proporcionando uma surpresa com uma experiência tecnológica imersiva para todos os clientes do Nu. A ativação estará aberta a todos os clientes Nubank, com benefícios exclusivos para os clientes Ultravioleta, como horário exclusivo, estacionamento gratuito no portão 3 do parque a partir das 14:00 horas e uma foto impressa mediante a apresentação do cartão físico ou virtual.
Fotos: Divulgação.