A La Roche-Posay inaugura em São Paulo, no dia 6 de dezembro, sua primeira Casa de Verão. Dessa forma, a marca irá proporcionar uma experiência imersiva única aos consumidores. Este espaço inovador combina ciência, tecnologia e verão. Além disso, visa destacar a importância da proteção solar, especialmente com a aproximação da estação mais quente do ano. A iniciativa conta então com a parceria da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), em apoio ao Dezembro Laranja, mês dedicado à conscientização contra o câncer de pele. A Casa Verão La Roche-Posay é aberta ao público, com acesso gratuito.
Entre as atividades oferecidas na experiência, destacam-se espaços imersivos abordando a importância da proteção solar. Além de um laboratório com cientistas, área dedicada ao novo lançamento da marca, Anthelios UV Mune 400, o primeiro protetor solar no Brasil com proteção contra raios UVA ultralongos. O público também pode contar com espaços instagramáveis, loja com oportunidade de experimentação e brindes exclusivos.
No Brasil, apesar de 94% das pessoas terem conhecimento sobre os impactos do sol, apenas 12% utilizam sistematicamente proteção solar. Além disso, 68% se arrependem de não terem iniciado o uso de protetor solar mais cedo. Iniciativas como a Casa Verão La Roche-Posay buscam conscientizar a população sobre os efeitos dos raios solares e como preveni-los.
Localizada na Rua Oscar Freire, 916, a ação de live marketing Casa Verão La Roche-Posay estará aberta nos dias 8 a 10 de dezembro, de sexta a domingo, das 10h às 20h, sujeita à lotação.
Fotos: Divulgação