A Super Bock, marca de cerveja portuguesa, preparou a “Árvore de Natal da Edição das Pazes”. Assim, a ação temática consistiu em uma garrafa de cerveja gigante com uma decoração alusiva ao período de festas. Além disso, frases que destacam a importância da conversa e de fazer as pazes estampavam os rótulos.
Nesse sentido, a ação de live marketing visa reforçar os valores da marca associados à amizade bem como o seu papel na área da inovação. Isso porque a árvore alternativa conta com tecnologia CGI (computer generated imagery), que está sendo usada pela marca pela primeira vez. É essa tecnologia que permite que as garrafas de Super Bock sejam projetadas em locais emblemáticos das cidades portuguesas de Braga, Lisboa e Porto.
“Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta ação veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interação e identificação com a ação do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação (96h)”, revela Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas do Super Bock Group.
Por fim, a ação alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Instagram, Facebook e TikTok da marca. Além disso, as mais de 115 interações com os vídeos e mais de quatro mil compartilhamentos indicam o sucesso do projeto da cerveja mais clássica de Portugal.
A ativação se trata ainda da continuidade da campanha Põe tudo em copos limpos, a qual engloba o lançamento de uma edição especial de rótulos. Nas embalagens havia frases como “bora falar”, “desculpa”, “amigos?” ou “fui parva”, as mesmas escolhidas para a campanha de natal.
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