A 10bet Brasil se destaca através de um enfoque único, já que é muito mais do que apenas uma marca buscando participação no mercado nacional. Dessa forma, com 20 anos de experiência em mercados regulamentados e presença global em todos os continentes, a marca traz consigo uma expertise que, sem dúvida, oferece uma perspectiva diferente para a mesa. Assim, à medida que o final do ano se aproxima, a 10bet Brasil enfrentou o desafio de realizar uma ação de live marketing impactante no Rio de Janeiro.
A motivação dessa ação
Todo mundo adora pedir delivery para assistir futebol na TV, especialmente durante as finais, mas e os entregadores? O que eles ganham com isso? A 10bet Brasil identificou uma oportunidade única ao perceber que esses profissionais muitas vezes são negligenciados pelos aplicativos de entrega.
Assim, nasceu o Delivery Squad 10bet: um exército de entregadores usando a logo da empresa e distribuindo promoções junto com os pedidos no dia da final da Libertadores. Dessa forma, a marca direcionou uma fração do que a concorrência gastou com consciência social. A ideia veio após a equipe ter pedido uma pizza no escritório.
Sobre a ação
Colocando os entregadores no centro da ação, a 10bet Brasil forneceu-lhes novas bags para moto, ferramenta fundamental para seu trabalho. Os aplicativos não realizavam a troca desse material desde 2020, segundo os próprios entregadores.
Ao utilizar lonas antigas que iriam para o lixo, a marca transformou-as em belos coolers, contribuindo ainda para a sustentabilidade.
Renata Sampaio, entregadora autônoma, expressou sua satisfação: “Esse material é de primeira. A bag tem faixa reflexiva e bolsinho lateral para carregar as bebidas. Mesmo sendo uma empresa de apostas, a 10bet fez a bag com a melhor qualidade. Vamos usar direto!”
Além do novo equipamento de trabalho, cada entregador recebeu 1.000 stickers com um QR code oferecendo bônus para criar registros e apostar na final da Libertadores. O uso do QR code proporcionou recompensas adicionais para os entregadores, auxiliando em sua renda.
A motociata
Antes de liberar os entregadores, a 10bet Brasil realizou uma motociata pela cidade. Milhares de pessoas foram impactadas pela ação, refletindo nos resultados. Durante o final de semana da ação, os registros diários da empresa mais do que dobraram.
E foi assim que a 10bet Brasil contou um pequeno exército circulando pela cidade com a marca deles, prontos para divulgarem a próxima promoção de delivery. A empresa é uma casa de apostas internacional com atuação em mais de 10 mercados ao redor do mundo, incluindo Ásia, África e Europa, e agora expandindo para a América Latina.
Além disso, a marca atua sempre de maneira licenciada, buscando mercados regulados, como o Brasil em breve será.
Foto: Divulgação