R8 Live Marketing comemora ativação do Santander no Linkedin
A agência R8 Live Marketing fez um post no Linkedin sobre a ativação que preparou para o Santander em evento esportivo. Trata-se do L’Étape presented by Santander, um dos maiores circuitos de ciclismo do mundo.
Além disso, dentre as experiências assinadas pela agência no estande, há um Simulador Sensorial, que proporcionou uma experiência imersiva, trazendo a sensação da prova para o local.
Por fim, diversas fotos incríveis, compartilhadas pela R8, mostram detalhes imperdíveis sobre a ativação.
Para além da ativação
A L’Étape, como o nome diz, é um evento presented by Santander, que conta, então, com o patrocínio do banco. Trata-se de uma competição amadora que visa aproximar os participantes da experiência da maior competição de ciclismo do mundo, o TOUR DE FRANCE.
A competição passou em 3 cidades. Cunha foi a primeira delas, aonde o evento ocorreu de 24 a 26 de março. Em seguida, foi a vez do Rio de Janeiro, que recebeu a ativação nos dias 23, 24 e 25 de junho. Por fim, Campos do Jordão passou pela experiência em setembro, nos dias 22, 23 e 24.
É a quinta vez da ativação em Campos do Jordão. No site oficial da competição na cidade, fica claro o comprometimento da ação: “Também continuaremos a busca por envolver cada vez mais a população da cidade-sede, trazendo retorno financeiro não só nos dias do evento, mas estimulando o turismo e o cicloturismo durante todo o ano”.