Voe Ideias publica no Linkedin vídeo de ativação que assinou para a Fanta na CCXP
Em uma publicação no Linkedin, a agência Voe Ideias compartilhou um vídeo sobre a ativação que assinou para a Fanta na CCXP 2023.
Nesse sentido, o “Se Joga no Play” foi o stand da marca, que contou com uma grande imersão em um universo nostálgico. Isso porque, o conceito da ação de live marketing foi uma inspiração do jogo Pac-Man.
Além disso, pra eternizar a atmosfera arcade, os visitantes puderam, também, concorrer a brindes exclusivos com a temática de Fanta + Pac-Man.
A lógica da ativação do live game foi a seguinte: uma dinâmica onde o jogador principal foi conduzido por sua dupla, que ficou em uma plataforma suspensa em forma de arcade, com visão total do labirinto. O objetivo da experiência era coletar todos os sabores de Fanta e sair do labirinto. Tudo isso sem ser alcançado pelos fantasmas coloridos.
Máquinas de Arcade também estiveram disponíveis, para que o público pudesse aproveitar.
Por fim, uma área de descanso contemplou a ativação. Assim, havia uma arquibancada especial para recarregar as energias durante o evento. A área teve visão privilegiada para o live game. Nela também houve estações de carregamento para manter os dispositivos eletrônicos prontos para capturar todos os momentos especiais da CCXP.
Foto: Divulgação Fanta