V3A assina espaços da Icatu e Petrobras na Rio2C

A V3A foi a responsável pelo desenvolvimento dos espaços da Petrobras e Icatu que impactaram o público durante os intervalos.
V3A assina espaços da Icatu e Petrobras na Rio2C

V3A foi a responsável pelo desenvolvimento dos espaços da Petrobras Icatu que impactaram o público durante os intervalos entre as palestras, painéis, exibições, pitches e debates promovidos no Rio2C, o maior evento de inovação da América Latina, realizado entre 25 e 30 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Longevidade, futuro, tranquilidade e planejamento financeiro são essenciais para uma melhor qualidade de vida. Baseada nessa premissa, a V3A desenvolveu uma ativação contemplativa para a Icatu no Rio2C, o que permitiu que a marca tivesse presença de forma única no evento.

A estrutura incluiu 6 pilares de LED exibindo um conteúdo artístico, que fez o público refletir sobre longevidade e o futuro.

Com recursos de áudio e um aroma exclusivo, desenvolvido com exclusividade para a Icatu, a experiência foi planejada para ser vista, sentida e compartilhada, com uma mensagem atrelada aos negócios da marca e aos principais assuntos tratados no evento.

No caso da Petrobras, o pilar de On Demand da V3A criou duas áreas diferentes. Em comum, as duas foram criadas com o propósito de fortalecer o protagonismo da Petrobras em tecnologia e apresentar ao público iniciativas da companhia de retorno à sociedade por meio de projetos culturais e ambientais.

Dentro do grande lago da Cidade das Artes, a ação “Uma Missão em Águas Ultraprofundas” convidou o público a mergulhar na operação da Petrobras e conhecer sua relação com a vida marinha.

Ao mesmo tempo, na área “Petrobras Sinfônica Experience”, uma ativação única no mundo, os frequentadores tiveram a oportunidade de caminhar por dentro de uma orquestra formada apenas por caixas de som.

Cada caixa representou um tipo de instrumento que, juntas, formaram a composição orquestrada de uma composição autoral.

ação de live marketing, que esteve inserida nas comemorações dos 35 anos de patrocínio da Orquestra Petrobras Sinfônica, estreou no Rio2C, mas poderia perfeitamente figurar nos melhores museus do planeta.

 

Fotos: Divulgação.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.