Evento de AliExpress uniu espaços instagramáveis com hub para creators
A AliExpress ofereceu a AliHouse para sediar um evento exclusivo. A casa fica localizada em Alphaville, em Santana do Parnaíba, no estado de São Paulo. Assim, lá, houve um evento exclusivo para criação de conteúdos da marca. A ativação de live marketing contou então com espaços instagramáveis, a casa foi um hub para creators da plataforma de 07 a 17 de novembro.
Além disso a casa do AliExpress abrigou a live especial de ofertas. O evento contou então com a apresentação de Fernanda Souza, com o show da cantora Simone Mendes. Um time de influenciadores também esteve presente, para participar de dinâmicas e anunciar as promoções. Já a Juliana Alvarenga (@kjuliak) foi responsável por mostrar os descontos nos itens de decoração e objetos para sala. Eloá Almeida, por sua vez, (@eloaalmeida88), pelos de cozinha. Joana Costa (@joanacostar), pelos banheiro. Por fim, Mara Luiza (@moonkase) falou sobre as ofertas diretamente do quarto gamer. A ativação aconteceu então no dia 11 de novembro.
“A criação da AliHouse partiu de uma tendência nas redes sociais de resenhas de produtos. As pessoas se interessam por conteúdos que mostram como os produtos funcionam, principalmente aqueles itens inovadores que você não acha em qualquer lugar“, declarou Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.
Foto: Divulgação