Profissional da .be comunica compartilha sobre ativação no Linkedin
Em seu relato no LinkedIn, o experiente planner da .be comunica, Victor Carvalho, compartilhou os bastidores do projeto realizado para o Santander Brasil. A ativação de live marketing ocorreu durante o Taste Festival, tanto em Brasília como em São Paulo.
O profissional ainda compartilhou diversas fotos, para que quem tiver ficado de fora possa experienciar, ao menos visualmente, um pouco da ação.
A missão era clara: proporcionar uma experiência autêntica Santander Select aos clientes e visitantes do evento. Nesse sentido, o resultado não poderia ter sido melhor. Assim, a jornada para a ativação teve início com um insight criativo – a conexão do Santander Select com o Taste por meio do conceito de “CONFORTO”.
O Espaço Select, um estande conceitual, nasceu dessa ideia, oferecendo aos visitantes um refúgio de tranquilidade entre a agitação das aulas, degustações e ativações. A agência criou dois photo opportunities de forma estratégica, destacando elementos da gastronomia e colocando os visitantes no centro das atenções.
Como mimo especial, os correntistas do Santander Select ganharam de presente uma canga personalizada em uma ativação exclusiva, tornando a ativação ainda mais única.
Victor expressou sua gratidão à parceria com Camila Albregard e Antonio Ranieri, além de reconhecer todo o time envolvido no projeto que transformou ideias em experiências memoráveis.
A iniciativa reforça a capacidade do Santander Brasil em inovar no Live Marketing, proporcionando verdadeiras experiências de marcas que ficarão gravadas na memória dos participantes.