Prêmio Live 2023 foi celebrado com Freixenet
O aquecimento do setor de eventos corporativos e de negócios tem exigido cada vez mais qualidade na prestação de serviços. Assim como em produtos utilizados nestas ocasiões. Dessa forma, A&B tem um papel fundamental, e a escolha de vinhos e espumantes faz toda a diferença na hora das empresas celebrarem com seus stakeholders. Um grande exemplo disto é, então, a participação de Henkell Freixenet no Prêmio Live.
E quem tem se destacado neste mercado exclusivo é a Henkell Freixenet, líder no segmento de vinhos espumantes. Presente em grandes momentos de celebrações, a empresa entra com força no universo dos eventos e ações de brand experience com os tradicionais Cavas, espumantes espanhóis produzidos na região da Catalunha, Espanha.
A marca foi a responsável pelo brinde oficial do Prêmio Live 2023. Trata-se da maior premiação das agências e profissionais de live marketing da América do Sul. Assim, o evento aconteceu no dia 7 de agosto, no espaço Um Rooftop em São Paulo.
Durante a noite de entrega do “Megafone de Ouro”, a estatueta do prêmio, a Freixenet oferecu aos convidados uma experiência com rótulos de seu portfólio. Nesse sentido, a experiência contou com desde o welcome drink até o jantar de comemoração. Além do serviço em taça com Cava Córdon Negro, os convidados do Prêmio Live tiveram o privilégio de experimentar também os vinhos italianos Freixenet, como Pinot Grigio e Chianti.
“Ficamos muito felizes em participar desta grande premiação ao lado das maiores agências do setor de live marketing e, principalmente, pela oportunidade de apresentar o que a Henkell Freixenet representa no mercado de vinhos espumantes, e como estamos comprometidos em proporcionar experiências únicas e extraordinárias em diversos eventos”, destacou Fabiano Ruiz, Diretor Executivo da Henkell Freixenet no Brasil.