Farm fecha temporariamente lojas físicas e transforma pausa em estratégia para 2026

O fechamento funciona como um “teaser” para o reposicionamento da marca em 2026

A Farm começou 2026 com uma ação pouco convencional no varejo brasileiro. No dia 13, a marca decidiu fechar temporariamente suas mais de 130 lojas espalhadas pelo país por 48 horas. Quem passou pelas vitrines encontrou apenas um aviso bem-humorado: “Desculpa o transtorno, mas vocês compraram a loja toda”.

A iniciativa é reflexo direto do desempenho excepcional da marca no fim de 2025. As vendas da Black Friday e do Natal bateram recordes e esvaziaram os estoques das lojas físicas, criando um desafio logístico. Para reorganizar a operação, a Farm concentrou os produtos disponíveis no e-commerce e no aplicativo, enquanto prepara suas unidades para um novo momento.

Mais do que uma pausa operacional, a ação de fechar temporariamente as lojas físicas serviu como um aquecimento para a estratégia da marca neste novo ano. As lojas reabrem no dia 15 de janeiro, dando largada ao projeto anual de 2026, que terá o conceito “Carioca” como fio condutor das criações e campanhas.

A nova coleção será apresentada oficialmente nos canais digitais da Farm, por meio da LOJIX, plataforma de lives interativas da marca, reforçando a integração entre experiência online, storytelling e varejo físico.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.