Contêiner da Budweiser chega ao Rio de Janeiro

A Budweiser já começou a cumprir a promessa feita de que a seleção vencedora do Mundial vai receber um carregamento especial.

Contêiner da Budweiser chega ao Rio de Janeiro

Na Copa do Mundo Fifa Catar 2022, uma vitória vale mais do que apenas três pontos. A Budweiser, cerveja oficial da competição, já começou a cumprir a promessa feita de que a seleção vencedora do Mundial vai receber um carregamento especial no país.

Por isso, na última sexta-feira, 25 de novembro, a marca fez o Rio de Janeiro amanhecer diferente com um contêiner em plena Praia de Botafogo. Mas vale lembrar que a premiação só será possível em caso de título.

Então, é bom já ir preparando a torcida! Resta saber onde os próximos carregamentos serão levados, pois, a cada vitória dentro dos próximos seis jogos que o Brasil ainda tem pela frente até a grande final, um novo contêiner vai aparecer pelo País.

O porque do contêiner 

Budweiser fez uma postagem no Twitter onde afirma que a Seleção campeã vai levar para casa, além da Taça, o estoque inteiro de cerveja que havia sido destinado para o mundial.

O anúncio foi feito depois de as autoridades do Catar, junto com a Fifa e o Comitê Organizador da competição, revelarem a proibição da venda de cerveja nos estádios no decorrer da Copa do Mundo 2022

“Novo dia, novo Tweet. O país vencedor fica com as Buds. Quem vai levar?”, dizia o post da Budweiser. Contudo, a cervejaria não revelou a quantidade do estoque ou a forma como os produtos serão distribuídos, porém, está aproveitando a situação para realizar ações de live marketing, como no caso do contêiner no Rio de Janeiro.

Conforme a nova decisão, o consumo de cerveja será permitido somente nos eventos da Fifa, as Fifa Fan Festival. Anteriormente, a entidade e o Comitê, tinham divulgado que a venda de bebidas seria permitida nos arredores dos estádios.

Inicialmente, o objetivo era que as vendas começariam três horas antes do jogo e seriam encerradas 40 minutos antes. Porém, com a nova decisão, foi permitida a venda exclusivamente de cerveja sem álcool, que custa cerca de R$ 45.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.