Britânia Beauty Truck chega a SP

Ação itinerante da marca convida o público a experimentar os produtos da linha de cuidados pessoais, com presença de cabeleireiros e uma máquina de brindes

A Britânia desembarca em São Paulo com uma ação especial que promete conquistar quem passar pelo Museu do Ipiranga entre os dias 5 e 7 de dezembro. O Britânia Beauty Truck chega oferecendo demonstrações ao vivo, experiências interativas e brindes para apresentar sua linha de cuidados pessoais e escovas secadoras.

Criado para aproximar a marca do público de forma divertida e inspiradora, o Britânia Beauty Truck reforça o conceito da campanha “Com você em todas as suas versões”, que celebra autenticidade, autocuidado e a rotina real das mulheres.

No espaço, os visitantes podem conhecer de perto e testar produtos campeões de venda e lançamentos, como as escovas BES26SR, BEC02PR, BES36 (linha Viih Tube) e BES13VD, além dos secadores BSC3400 (BLDC) e BSC21A (linha Viih Tube), pranchas e modeladores.

Para tornar a experiência ainda mais completa, dois cabeleireiros estão disponíveis durante os três dias realizando demonstrações gratuitas, acompanhados por promotoras especializadas.

Outro destaque é a máquina “pega-brindes”, que garante prêmios instantâneos — de produtos de beleza Britânia a cupons de desconto de 5% a 10% para compras no site da marca.

No primeiro dia de ação, influenciadoras paulistas passam pelo truck para ampliar o alcance da campanha e incentivar o público a participar, levando a ativação também para as redes sociais.

Depois de circular por Florianópolis e Curitiba, o Britânia Beauty Truck chega a São Paulo para encerrar a campanha, levando sua proposta de unir beleza, tecnologia e conexão com o consumidor por diferentes regiões do país.

“Com o Beauty Truck Britânia, queremos estar ainda mais próximos das pessoas, mostrando que se cuidar pode ser leve, divertido e parte do nosso dia a dia. Cada versão de nós merece atenção e carinho — e é isso que celebramos com essa experiência sobre rodas”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação interna da Britânia.

Com a iniciativa, a marca reforça sua presença no universo da beleza e destaca que cuidar dos cabelos pode ser simples, prático e cheio de estilo — em todas as versões.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.