Circuito da Beleza Mary Kay 2025 no Parque Villa-Lobos é assinado pela Innova AATB
🔎 Foco da notícia 🔎
- Criação e conceito do Circuito da Beleza Mary Kay 2025 ficaram sob responsabilidade da Innova AATB.
- A ação reforça a essência da Mary Kay, aproximando consumidores da marca por meio de experimentação.
- Espaços instagramáveis, paleta cromática alinhada e áreas planejadas para grande circulação fortalecem a presença da marca.

A Mary Kay estreia, entre 5 e 7 de dezembro, uma experiência ao ar livre no Parque Villa-Lobos que promete aproximar ainda mais a marca do público. Batizada de Circuito da Beleza Mary Kay 2025, a ação foi criada pela Innova AATB, que assina todo o conceito do projeto — da ideia criativa à arquitetura, identidade visual, fluxos de participação, ativações e operação geral.
O resultado é uma jornada de brand experience desenhada para fortalecer a conexão direta entre marca e consumidor.
O Circuito da Beleza Mary Kay 2025 ocupa uma área de 200 m² dividida em dois espaços complementares. O primeiro é dedicado ao bem-estar, com aulas de dança e yoga/alongamento em turmas previamente agendadas. Já o segundo, o próprio Circuito da Beleza, reúne três estações sensoriais que apresentam diferentes universos da Mary Kay:
- Glow & Flow (skincare),
- Scent & Balance (fragrâncias),
- Make & Move (maquiagem e mood do dia).

Em cada uma delas, os visitantes podem experimentar texturas, fragrâncias e acabamentos, vivenciando de perto a sensação de testar os produtos como fariam ao lado de uma Consultora de Beleza Independente da marca.
Para guiar o percurso, a Innova criou um sistema de check-in com QR Code, instruções e espaço para carimbos das três estações. Quem completa a jornada leva para casa um kit de produtos e uma squeeze Mary Kay.
A programação de bem-estar reforça o clima leve do evento: aulas para até 40 pessoas na dança e 20 no yoga garantem organização e personalização. No fim da tarde, uma Bike DJ anima o parque com música, ampliando o clima convidativo da experiência.
“A Mary Kay é uma das empresas mais tradicionais do segmento de beleza, e sabíamos da importância de fechar 2025 com uma experiência voltada ao público. Nosso objetivo foi criar um espaço charmoso e acolhedor, no qual cada visitante pudesse se sentir à vontade e conectado à marca”, ressalta Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
A ambientação conta ainda com áreas instagramáveis, paleta cromática alinhada à identidade Mary Kay, comunicação aplicada em totens e estações, além de espaços de convivência preparados para grande fluxo de público. O projeto também prevê um preview exclusivo para imprensa e influenciadores antes da abertura oficial.

“Desde o início, quando buscamos essa parceria, tínhamos total clareza sobre a experiência de marca que queríamos proporcionar e que essência Mary Kay precisava estar presente em cada detalhe. Foi a partir dessa visão que criamos o Circuito de Beleza. A Innova AATB entrou como parceira para traduzir, com sensibilidade e precisão, as experiências que desenhamos, ampliando o impacto do projeto nos conectando com nossos consumidores de forma memorável,” conclui Rafaella Malta, Gerente de Comunicação e Branding da Mary Kay.
Fotos: Divulgação