Pepsi lança molho exclusivo em parceria com a Bullguer

Desenvolvida pela agência Wieden+Kennedy, a ativação “TOMA ESSE MOLHO” dialoga com o posicionamento atitudinal TOMA ESSA

A Pepsi reforça seu espírito ousado e sem regras ao anunciar um molho exclusivo em parceria com a Bullguer, rede de hamburguerias conhecida pela inovação e qualidade.

As marcas, parceiras há dois anos, elevam o nível da relação com a criação do Molho Pepsi, preparado com o toque característico da bebida e desenvolvido especialmente para o cardápio da Bullguer.

A novidade chega às lojas físicas da rede e aos aplicativos de delivery em 28 de novembro, como celebração da Black Friday. Na data, quem pedir o acompanhamento “Chicks Bites” no combo ganha o molho exclusivo e uma Pepsi BLACK, ampliando a experiência proposta pela colaboração.

O molho exclusivo foi elaborado pelo chef e sócio da Bullguer, Thiago Koch, a partir de Pepsi, especiarias e uma pitada de extrato de tomate — uma releitura de uma receita criada por ele nos anos 2000.

“Durante nossos testes semanais, recebemos o desafio de usar Pepsi como ingrediente e me lembrei dessa antiga receita. Evoluímos juntos até chegar nesse resultado inusitado, diferente e saboroso”, conta o chef.

Com criação da agência Wieden+Kennedy, a ativação “TOMA ESSE MOLHO” dialoga com o posicionamento “TOMA ESSA” e reforça a atitude provocativa da marca. A receita exclusiva se torna um convite para que os consumidores explorem novas combinações e saiam do óbvio ao montar seus combos.

“O Molho Pepsi é a materialização da nossa atitude na culinária. Em um dia de descontos como a Black Friday, decidimos ousar no cardápio, mostrando que PEPSI® é o par perfeito para qualquer refeição”, afirma Diego Bastian, Head de Marketing de Bebidas Carbonatadas na PepsiCo do Brasil.

Para ampliar o alcance da ação, Pepsi aposta no marketing de influência: criadores de conteúdo como Bruno Gomes, Pilhando, Giorgia, Fiipa e Alice Castelo participaram de um evento especial para experimentar e apresentar o molho em primeira mão.

A edição limitada permanece disponível até 28 de dezembro nas unidades Bullguer. Mais informações podem ser acompanhadas no perfil oficial @pepsibr.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.