Britânia e Smart Fit celebram o autocuidado com ativação em academias e salões de beleza
A Britânia e a Smart Fit fizeram uma parceria em uma ativação inédita que liga bem-estar e rotina de beleza. A iniciativa, que visa destacar a linha de cuidados pessoais da Britânia e reforçar o conceito “Com você em todas as suas versões“, ocorre entre novembro e dezembro por meio de uma ativação em academias e salões de beleza de São Paulo, Curitiba e Salvador.

Durante o período da campanha, os alunos da Smart Fit têm a chance de conhecer e experimentar dois lançamentos principais da Britânia: o Secador de Cabelos Britânia BSC3400 e a Escova Secadora Britânia 4 em 1 BES26SR.
Entre os dias 21 de novembro e 20 de dezembro, em cinco academias de São Paulo, os produtos estão disponíveis para uso nos vestiários, que contam com uma ambientação personalizada. Nas unidades de Curitiba e Salvador, a comunicação visual especial nos banheiros convida os alunos a conhecerem os itens e suas funcionalidades.
A ativação inédita se expande aos salões de beleza em datas específicas de novembro e dezembro (dias 14, 15, 28, 29 e 5, 6, 12, 13, respectivamente), em grandes redes como Jacques Janine, Lady Lord e Salão Marly.
Nesses locais, promotoras da marca apresentam os diferenciais da linha ao público, que pode aproveitar a ocasião para obter descontos de até 50% em produtos selecionados no site da Britânia, em uma ação conectada ao período da Black Friday.
Os produtos em destaque na ativação em academias e salões de beleza foram desenvolvidos para oferecer tecnologia e praticidade: o Secador BSC3400 possui motor BLDC, mais silencioso e durável, íon tourmaline e diversas opções de temperatura e velocidade.
Já a Escova Secadora BES26SR é bivolt, conta com revestimento cerâmico, jato de ar frio e pode ser usada em cabelos úmidos, molhados ou secos.
“Queremos estar cada vez mais próximos das nossas consumidoras, em todos os momentos do dia, desde o treino até à ida ao salão de beleza. Acreditamos que cuidar do cabelo também é uma forma de cuidar de si mesma”, disse Emanuelle Henche, gerente de marketing e comunicação interna da Britânia.
Foto: Divulgação