EAÍ?! conquista Whirlpool e Heineken com ferramenta inédita de incentivo conversacional
Com a transformação dos hábitos de comunicação e a ascensão das mensagens instantâneas, o WhatsApp se consolidou como o principal canal de contato entre empresas e pessoas no Brasil. Hoje, mais de 95% das companhias utilizam o aplicativo internamente, e 81% dos consumidores afirmam preferir conversar com marcas por mensagem, segundo a Opinion Box. Nesse cenário, a gestão de metas, desempenho e reconhecimento também passa a migrar para um ambiente mais dinâmico e conversacional.

É nesse movimento que a EAÍ?!, referência em content experience, anuncia a conquista de duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as novas parcerias é o Incentizap, ferramenta inédita de incentivo conversacional que transforma programas de incentivo em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, apoiada por inteligência artificial e dados.
Incentivo alinhado ao comportamento atual
Desenvolvida para acompanhar a mudança na forma como as pessoas se comunicam, o Incentizap, é uma ferramenta inédita de incentivo conversacional que leva metas, campanhas, desempenho e reconhecimento para o canal em que os usuários já concentram sua atenção.
“A atenção migrou para as conversas há algum tempo — e isso vale para o incentivo também. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão, trazendo desempenho e engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e fundamentada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Tecnologia a serviço da performance
A ferramenta inédita de incentivo conversacional combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação para criar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e totalmente mensurável. Com ela, empresas podem:
- acompanhar resultados em tempo real;
- enviar comunicações segmentadas;
- premiar e reconhecer imediatamente;
- centralizar todo o relacionamento em um canal simples e acessível.
“O Incentizap é uma nova forma de pensar incentivo, colocando a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, reforça Farnese, que lidera o time da EAÍ?! em iniciativas que antecipam tendências de interação entre públicos e marcas.
Presença consolidada
Com a entrada de Whirlpool e Heineken, a EAÍ?! amplia seu papel no mercado de incentivos inteligentes, unindo tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar engajamento real.
“Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo uso do Incentizap como ferramenta de comunicação, engajamento e premiação. Pela primeira vez no setor de incentivos, aplicamos toda a estratégia do marketing conversacional para entregar informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários”, destaca Farnese.
A EAÍ?! segue consolidando sua atuação como agência que transforma resultados corporativos por meio de experiências conversacionais alinhadas às novas formas de interação do mercado.
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