EAÍ?! conquista Whirlpool e Heineken com ferramenta inédita de incentivo conversacional

Incentizap, produto proprietário da agência, combina IA, dados e WhatsApp para revolucionar o engajamento de equipes

Com a transformação dos hábitos de comunicação e a ascensão das mensagens instantâneas, o WhatsApp se consolidou como o principal canal de contato entre empresas e pessoas no Brasil. Hoje, mais de 95% das companhias utilizam o aplicativo internamente, e 81% dos consumidores afirmam preferir conversar com marcas por mensagem, segundo a Opinion Box. Nesse cenário, a gestão de metas, desempenho e reconhecimento também passa a migrar para um ambiente mais dinâmico e conversacional.

É nesse movimento que a EAÍ?!, referência em content experience, anuncia a conquista de duas novas contas em incentivo: Whirlpool e Heineken. O diferencial que garantiu as novas parcerias é o Incentizap, ferramenta inédita de incentivo conversacional que transforma programas de incentivo em uma experiência conversacional dentro do WhatsApp, apoiada por inteligência artificial e dados.

Incentivo alinhado ao comportamento atual

Desenvolvida para acompanhar a mudança na forma como as pessoas se comunicam, o Incentizap, é uma ferramenta inédita de incentivo conversacional que leva metas, campanhas, desempenho e reconhecimento para o canal em que os usuários já concentram sua atenção.

“A atenção migrou para as conversas há algum tempo — e isso vale para o incentivo também. O Incentizap nasceu exatamente dessa compreensão, trazendo desempenho e engajamento para o ambiente onde as pessoas já estão, com uma linguagem moderna, interativa e fundamentada em dados e IA”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.

Tecnologia a serviço da performance

A ferramenta inédita de incentivo conversacional combina marketing conversacional, inteligência artificial e automação para criar uma jornada de incentivo fluida, personalizada e totalmente mensurável. Com ela, empresas podem:

  • acompanhar resultados em tempo real;
  • enviar comunicações segmentadas;
  • premiar e reconhecer imediatamente;
  • centralizar todo o relacionamento em um canal simples e acessível.

“O Incentizap é uma nova forma de pensar incentivo, colocando a conversa no centro da estratégia. Estamos transformando como as marcas se relacionam com seus stakeholders”, reforça Farnese, que lidera o time da EAÍ?! em iniciativas que antecipam tendências de interação entre públicos e marcas.

Presença consolidada

Com a entrada de Whirlpool e Heineken, a EAÍ?! amplia seu papel no mercado de incentivos inteligentes, unindo tecnologia, comportamento e conteúdo para gerar engajamento real.

“Estamos praticamente estreando com as duas marcas um novo uso do Incentizap como ferramenta de comunicação, engajamento e premiação. Pela primeira vez no setor de incentivos, aplicamos toda a estratégia do marketing conversacional para entregar informações precisas sobre campanhas e produtos diretamente na palma da mão dos usuários”, destaca Farnese.

A EAÍ?! segue consolidando sua atuação como agência que transforma resultados corporativos por meio de experiências conversacionais alinhadas às novas formas de interação do mercado.

Foto: Depositphotos

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.