Globo anuncia primeiras marcas do pacote comercial da Fórmula 1 para 2026

Como parte da comunicação, uma réplica de carro de Fórmula 1 adesivada com as marcas está exposta na sede da emissora, em São Paulo

A Globo oficializou nesta segunda-feira (17) as três primeiras empresas que farão parte do pacote comercial da Fórmula 1 a partir de 2026: Chevrolet, Heineken e Santander.

A confirmação reforça o movimento iniciado em outubro, quando a emissora lançou no mercado seis cotas de patrocínio avaliadas em cerca de R$ 125 milhões cada, somando aproximadamente R$ 750 milhões.

Para marcar a novidade, uma réplica de um carro de Fórmula 1 personalizada com as marcas foi instalada na sede da Globo, em São Paulo, simbolizando o início da contagem regressiva para a nova temporada.

De acordo com a empresa, o pacote comercial da Fórmula 1 garante presença das marcas em todos os canais e formatos. O SporTV exibirá ao vivo 24 grandes prêmios, seis provas sprint, 24 classificações e 60 treinos livres.

Na TV aberta, a Globo transmitirá 15 GPs ao vivo e outros nove em versão compacta, além de inserir as marcas nos principais telejornais e programas esportivos. A emissora também prepara um programa especial nas noites de sexta-feira que antecedem cada corrida.

No ambiente digital, o ge.globo concentrará estatísticas, análises, bastidores e entrevistas, enquanto o Globoplay disponibilizará todas as provas ao vivo e sob demanda. O pacote ainda inclui ativações nas redes sociais dos veículos Globo.

A emissora informou que continua negociando as cotas remanescentes.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.