YSL Beauty apresenta experiência YSL Beauty Love Game em São Paulo

O percurso inclui diferentes ativações e experiências que traduzem o conceito “play the game of love”, em tradução literal, “jogue o jogo do amor”, além da experimentação dos novos produtos

A YSL Beauty inaugura uma nova fase de experiências imersivas no Brasil com o YSL Beauty Love Game, ativação de varejo de luxo que combina beleza, gamificação e ousadia. Após passar por cidades como Miami, Sydney, Tóquio e Madri, a ação chega a São Paulo nos dias 13 e 14 de novembro, ocupando o B32 com um ambiente que traduz o espírito livre e irreverente da marca — marcado por contrastes, provocações e uma nova maneira de viver a maquiagem.

Durante dois dias, consumidores embarcam em uma jornada inspirada em desafios, cores e expressões de amor no mais puro estilo “play the game of love”.

A experiência apresenta ativações interativas e sensoriais, além da experimentação de novos produtos, como o YSL Loveshine Plumping Gloss e o Make Me Blush Líquido, que combinam inovação e cuidado.

Entre os destaques da experiência:

The Love Heart – espaço instagramável que marca o início da jornada
The Love Challenge – jogos clássicos reinterpretados no universo YSL
The Love Wheel – roleta com brindes e surpresas
The Love Palette – área dedicada aos lançamentos de maquiagem
The Love Boudoir – ambiente para experimentação do portfólio completo com especialistas
The Beauty Wall – sala multimídia com câmeras e vídeos em tempo real

Ao final, os visitantes recebem brindes exclusivos e podem adquirir produtos diretamente no e-commerce da marca.

Pensado especialmente para a Geração Z, o YSL Beauty Love Game reforça a presença da marca entre jovens consumidores e celebra a beleza como forma de liberdade e expressão.

“Através dessa experiência queremos reforçar a nossa conexão com o consumidor brasileiro, compartilhando a nossa visão de que maquiagem é um ato de auto expressão e empoderamento através de uma experiência de luxo elevada, divertida e com os códigos da marca. Cada produto, cada cor e cada textura são formas de traduzir quem somos, uma marca jovem, luxuosa e ousada. Essa ação é um convite para reunirmos a comunidade da marca e celebrarmos uma beleza autêntica que liberta, quebra barreiras, transcende padrões.”, disse Priscila Pilar, Diretora de YSL Beauty no Brasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.