adidas Originals abre primeira flagship no Brasil em SP

As agências Cheil e Oito foram as parceiras da marca no desenvolvimento do projeto

A adidas Originals inaugurou oficialmente sua primeira flagship no Brasil, localizada na Rua dos Pinheiros, em São Paulo. A escolha do bairro — reconhecido pela mistura de cultura, autenticidade e movimento — reflete o posicionamento da marca, que buscou criar um espaço que vá além do varejo tradicional.

A primeira flagship no Brasil apresenta um dos conceitos mais atuais da adidas para o comércio físico, oferecendo uma experiência imersiva construída a partir de diversos pontos de contato.

Entre os destaques estão a seleção exclusiva de produtos, que inclui coleções como Oasis, Y-3, Bad Bunny, Edison Chen e outras linhas especiais, além de uma área completa dedicada à customização. Nesse ambiente, consumidores podem personalizar peças com pins, patches, adesivos, dubrês e artes desenvolvidas exclusivamente para o endereço.

Do lado de fora, a Varanda adiClub surge como ponto de encontro de moda, arte e lifestyle urbano. O mural assinado pelo artista Alex Senna, conhecido por sua estética monocromática, reforça a atmosfera criativa do espaço.

A área também abriga uma parceria inédita com o Brim, tradicional café paulistano, que oferece um menu especial destinado aos membros do adiClub, programa de fidelidade da adidas. Itens como xícaras, canecas, cafés e doces podem ser adquiridos através da troca de pontos.

“A inauguração da nossa primeira loja Originals Flagship no Brasil representa um marco da adidas no país. Somos uma marca de esportes e da cultura que nasce deste. Mais do que um ponto de venda, este espaço traduz a essência de Originals e desta cultura intergeracional: autenticidade, expressão e moda. Queremos que cada detalhe, do design ao conteúdo, das colaborações às experiências, seja um convite para as pessoas viverem a marca de um jeito único e inspirador, neste local que reflete tanto tudo isso, cuidadosamente escolhido”, disse André Svartman, Diretor Sênior de Marketing da adidas Brasil.

Mais do que uma loja, o endereço surge também como um polo cultural e criativo. O espaço vai receber ativações, playlists especiais e iniciativas voltadas a aproximar a comunidade e os fãs da estética Originals. O projeto foi desenvolvido em parceria com as agências Cheil e Oito.

A flagship funciona de segunda a sábado, das 9h às 20h, e aos domingos, das 10h às 18h. Novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial da marca, adidasbrasil.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.