oito assina criação e produção da Amazon Black Friday 2025

A experiência abriu as portas da Casa Finca para creators e convidados, reunindo algumas das grifes mais desejadas do mundo em ativações interativas

A oito, agência especializada em brand experience, live marketing e conteúdo, foi a responsável por idealizar, produzir e executar o evento oficial de abertura da Amazon Black Friday 2025. A ativação tomou conta da Casa Finca, em São Paulo, reunindo convidados e creators em uma experiência imersiva que destacou o poder das parcerias entre grandes marcas globais.

A iniciativa contou com a participação de mais de 20 marcas internacionais dos setores de tecnologia e varejo — entre elas Stanley, Philips, Dell, Neutrogena e Sallve. O público percorreu uma jornada completa, que incluiu palestras, premiações e circuitos por estandes temáticos, cada um concebido para representar fielmente a identidade e os atributos de seus produtos.

A oito assinou todas as etapas do projeto: criação, design, ambientação, narrativa visual e condução da experiência do público.

“Cada ativação foi projetada para materializar o DNA das marcas em ações tangíveis, interativas e visualmente marcantes, com storytelling sensorial e totalmente instagramável”, afirma Caio Campagni, COO da agência.

O Amazon Black Friday 2025 reforça a trajetória da oito, que há 15 anos desenvolve experiências marcantes entre marcas e consumidores e se consolida como referência no segmento.

“Acreditamos no poder das ativações ao vivo como parte essencial da jornada do consumidor. Foi um privilégio, ao lado da Amazon, engajar e impactar o público com o melhor do design e da criatividade”, completa Campagni.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.