Innova AATB assume conta da Cicopal

Agência será responsável por estratégias de branding, campanhas, redes sociais e ativações no PDV para as marcas de snacks e batata palha da empresa

A Innova AATB, uma das maiores agências independentes do país, acaba de conquistar a conta da Cicopal, uma das principais indústrias brasileiras de snacks e batata palha. Com mais de 180 produtos distribuídos em diversos estados, a empresa reforça sua estratégia de expansão ao firmar parceria com a agência.

O processo de seleção foi conduzido pela Human Rise, consultoria especializada em conectar marcas a parceiros estratégicos.

“Essa nova parceria nasceu de uma conexão genuína entre cliente e agência, baseada nos motivos certos: cultura e talento. A etapa anterior ao workshop foi decisiva para a definição de três finalistas que refletiam pilares essenciais para a empresa: capacidade digital, ativação no ponto de venda, presença nacional com olhar regional e foco real em resultados de negócio. É muito gratificante ver essa combinação se transformar em uma parceria estratégica com tanto potencial”, aponta Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.

“A chegada da conta da Cicopal ao portfólio da Innova AATB representa mais do que uma nova conquista: é o início de uma colaboração estratégica com uma empresa em plena expansão, que acredita no poder da comunicação como motor de crescimento. Encaramos esse desafio com entusiasmo e com o compromisso de desenvolver campanhas que ampliem a presença e a relevância da marca em todo o Brasil”, destaca Alexandre Carmona, CEO da Innova AATB.

Com o novo contrato, a Innova AATB será responsável pelo posicionamento e pela criação de campanhas das principais marcas do grupo — o salgadinho Micos, a batata Crony e a batata palha Slight — além da gestão das redes sociais, ações de branding e ativações nos pontos de venda.

O acordo reforça a proposta da agência de atuar “all around the brand”, integrando propósito, performance e identidade em múltiplas frentes de comunicação.

A parceria chega em um momento de forte crescimento para a Cicopal, que planeja inaugurar sua quarta fábrica em Minas Gerais, em 2026, e segue expandindo sua presença pelo país. A companhia, já consolidada em estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste, passou a atuar em 2025 também no Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Piauí, Roraima e parte de Minas Gerais. Até os próximos anos, estão previstas três novas unidades industriais, totalizando sete fábricas em operação.

“Estamos em uma fase decisiva de expansão e transformação, e ter a Innova AATB ao nosso lado é fundamental para traduzir esse movimento em uma comunicação mais moderna e integrada. Acreditamos que essa parceria vai fortalecer o vínculo das nossas marcas com os consumidores e ampliar nossa presença nacional.”, conclui Priscilla Lima, head de Marketing e Trade da Cicopal.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.