Purefy Nutrition anuncia Ana Brum como nova CMO
A Purefy Nutrition anunciou Ana Brum como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Com ampla experiência em branding e comunicação, a executiva assume o desafio de integrar as áreas de Marketing e Comercial, conduzindo o reposicionamento estratégico e a expansão digital da marca.
Com mais de uma década de atuação no mercado, Ana tem uma trajetória consolidada em projetos de design estratégico e construção de marca para grandes companhias como Nestlé, JBS, Grupo Supley, Suzano, Grupo Fiat, Votorantim, Steal The Look e Pinterest.

Formada em Comunicação Social e especializada em Branding pela ESPM, ela é reconhecida por sua capacidade de unir tendências, diferenciação e propósito nas estratégias de marca que lidera.
Antes de assumir o novo cargo, Ana Brum foi responsável pelo projeto de posicionamento da Purefy desenvolvido pela FutureBrand, experiência que a levou ao posto de gerente de Marca e Marketing da empresa. Sua atuação também inclui o comando de iniciativas premiadas internacionalmente, como nos festivais Wolda e The Best Brand Awards. Além disso, ela é colaboradora em projetos de aprendizagem criativa em instituições como ESPM, Mackenzie, PUC Minas, UniBH, Univates e Gramado Summit.
Na nova função, Ana Brum tem como principal missão fortalecer a presença da Purefy no mercado de suplementação clínica, com foco em terapia nutricional, ampliando o alcance e o impacto positivo da marca na qualidade de vida das pessoas.
Foto: Divulgação