Natura celebra 20 anos do Natura Musical com ativações no Festival Zepelim 2025

Para que o público viva uma experiência completa de bem-estar e autocuidado, a marca preparou uma ativação volante com distribuição de amostras e experimentação de produtos

A Natura marca presença pelo segundo ano consecutivo no Festival Zepelim 2025, que acontece no dia 15 de novembro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

O evento promete mais de 13 horas de música em dois palcos, reunindo alguns dos maiores nomes da cena nacional, como Anavitória, FBC, Lagum, Luedji Luna, Luísa Sonza, Marina Sena e Yago Oproprio, entre outros.

Experiências de bem-estar e autocuidado

Com o objetivo de proporcionar momentos de bem-estar e autocuidado, a marca preparou uma ativação volante com distribuição de amostras e experimentação de produtos durante o Festival Zepelim 2025.

Durante o festival, o público pode retocar a maquiagem entre os shows com as cores vibrantes de Natura Faces, incluindo o Gel Glitter, um dos sucessos da marca em festivais.

A Natura também apresenta o novo Natura Solar, linha de proteção solar e cuidado com a pele, ideal para quem deseja aproveitar o evento ao ar livre com conforto e segurança.

20 anos de Natura Musical

A renovação da parceria entre o Festival Zepelim 2025 e a Natura marca um momento especial: a celebração dos 20 anos do Natura Musical, plataforma cultural que já apoiou mais de 600 projetos musicais em todo o Brasil.

Mais do que incentivar artistas — consagrados ou emergentes — o programa tem sido essencial para impulsionar carreiras, ampliar vozes e fortalecer a diversidade da música brasileira.

“O Zepelim é um importante palco de encontros da música brasileira, reunindo artistas que refletem a diversidade e a criatividade do país. Apoiar um evento tão significativo reforça nosso propósito de fortalecer a cultura e promover conexões genuínas. Por meio da plataforma Natura Musical, buscamos potencializar talentos e dar visibilidade a diferentes vozes, fortalecendo a música brasileira com sensibilidade e autenticidade”, afirma Julia Ceschin, head da Marca Natura e Marketing Estratégico no Brasil.

A participação no Zepelim faz parte da estratégia de experiências da Natura, que vem ampliando sua presença em grandes festivais e ações culturais pelo país — consolidando o compromisso da marca com a valorização da cultura nacional e com conexões que unem música, bem-estar e propósito.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.