HUSTLERS. BR recebe agências em painel na PerifaCon

O bate-papo contou com a presença de Helô Santana, presidente-executiva da AMPRO; Felipe Malta, CEO da agência F/Malta; Eduardo Abreu, head de marketing da agência tm1; e Flavia Morizono, diretora de Planejamento & Operação da Agência Joia

A mais recente edição da PerifaCon, maior convenção de cultura pop das periferias, reuniu agências e executivos de destaque do mercado de marketing nos dias 25 e 26 de outubro, na Fábrica de Cultura Jardim São Luís, em São Paulo. Entre os destaques da programação, o painel “Como começar na produção de eventos” reuniu profissionais experientes que compartilharam trajetórias, cases e dicas com novos talentos do setor.

O evento, que recebeu mais de 5 mil pessoas, teve planejamento, infraestrutura, logística e operação assinados pela HUSTLERS.BR, reforçando o papel da agência como referência na produção de grandes eventos culturais.

A conversa foi mediada por Helô Santana, presidente-executiva da AMPRO, e contou com a participação de Felipe Malta (VP nacional da AMPRO e CEO da F/Malta), Eduardo Abreu (VP do Comitê de Conhecimento Mercadológico e head de marketing da tm1) e Flavia Morizono (diretora de Planejamento & Operação da Agência Joia).

Para Ramon Prado, CEO da HUSTLERS.BR, o painel simboliza a evolução do setor e o fortalecimento do live marketing como plataforma de inclusão.

“Receber outras agências em um evento que co-realizamos é muito especial. Falar sobre oportunidades de carreira e capacitação é colocar o live marketing além da experiência ao vivo. Ver um painel dedicado a esse tema é uma conquista enorme”, afirmou.

“Foi um painel rico, que fizemos questão de acompanhar pessoalmente. Poder ter contato com os cases de outras agências, ouvir as recomendações e sugestões de nossos colegas profissionais para um público que tem a expectativa e desejo de entrar na área já nos motiva diariamente. Poder estender isso é enriquecedor”, acrescenta Haynabian Amarante, COO da HUSTLERS.BR.

Live marketing na quebrada

A PerifaCon 2025 reforça uma nova perspectiva sobre o live marketing — um formato que, nas periferias, ultrapassa a estética das grandes ativações e se ancora no diálogo, na escuta e na cocriação com o público local.

“Não adianta falar sobre pluralidade em apresentações se a própria equipe ou a forma de se relacionar com o público não refletem isso. Nosso ponto de partida é viver o que pregamos. Só assim criamos experiências com legitimidade na quebrada”, conclui Bibi Amarante.

Com esse posicionamento, a HUSTLERS.BR reafirma seu compromisso em tornar o live marketing mais acessível, diverso e representativo, valorizando as potências culturais das periferias.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.