Heineken 0.0 traz o Heineken Village 2025 ao GP de São Paulo

Espaço conta com 30 mil metros quadrados e fica localizado a só 30 metros da pista, oferecendo uma experiência completa aos fãs de automobilismo, com música, entretenimento e interatividade

A Heineken 0.0, patrocinadora global da Fórmula 1, marca presença em mais uma edição do Grande Prêmio de São Paulo com o Heineken Village 2025, espaço exclusivo da marca no Autódromo de Interlagos, que retorna para mais uma edição.

Com 30 mil metros quadrados e localizado a apenas 30 metros da pista, o ambiente foi desenvolvido em parceria com a Red Door Agency para oferecer uma experiência completa aos fãs de automobilismo, unindo música, entretenimento e interatividade.

Durante os três dias de evento, o público pode aproveitar ativações já tradicionais — como a tirolesa que atravessa o gramado — e novidades preparadas especialmente para o Heineken Village 2025. Logo na entrada, um túnel sonorizado transporta os visitantes para o universo da Fórmula 1, com o ronco dos motores guiando o caminho até o interior do espaço.

Entre as atrações inéditas estão a Reaction Machine, inspirada nos treinos de reflexo dos pilotos, e duas novas experiências interativas: o Pit Board e o Pit Wall. O primeiro convida os fãs a personalizarem seus nomes em um painel e registrarem o momento com fotos; já o segundo oferece dados em tempo real da F1TV, como tempos de volta e condições de pista — exclusividade para o público do setor Estrela.

Para facilitar a participação nas ativações, o web app do Heineken Village permite acessar filas virtuais e acompanhar as atrações em tempo real. Usuários do HeiApp também podem resgatar o fast track da tirolesa, garantindo acesso prioritário.

Com capacidade para mais de 12 mil pessoas por dia, o Heineken Village 2025 está dividido entre dois setores: Gramado e Estrela — este último com serviço open bar de chope Heineken, finger food e café da manhã. Os ingressos para o Village se esgotaram meses antes do evento.

“O Heineken Village é hoje a principal experiência de marca e entretenimento do circuito mundial da F1. Queremos que o público viva toda a emoção da corrida em um ambiente de celebração e responsabilidade, mostrando que é possível se divertir com ou sem álcool”, afirmou Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

O espaço conta com pontos de venda de Heineken 0.0 e chope tradicional, além de áreas de alimentação, sombra e uma arquibancada com vista privilegiada para a pista.

Reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade, o Heineken Village adota copos reutilizáveis e um sistema de gestão de resíduos com triagem e compostagem de materiais orgânicos, que serão transformados em adubo e doados para projetos locais.

O acesso ao espaço é feito pelo portão Heineken Village, na Avenida Interlagos, próximo ao portão T e à passarela sobre a pista. A área também possui estrutura acessível para pessoas com deficiência (PCD).

Foto: Divulgação

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