Dove vai ao Rock the Mountain com patrocínio do palco Estrela e ativações

Marca leva um estande maior com ativações interativas que convidam o público a vivenciar o autocuidado de forma real e acessível, além de curtirem ainda mais o evento sem preocupações

A Dove, marca líder em autocuidado, retorna como patrocinadora master do Rock the Mountain, um dos maiores festivais independentes de música do Brasil. O evento acontece nos dias 31 de outubro, 1º, 2, 7, 8 e 9 de novembro, em Petrópolis (RJ), e, pelo segundo ano consecutivo, a marca integra o line-up de patrocinadores e amplia sua atuação no festival ao assumir o patrocínio do Palco Estrela.

Além do patrocínio do Palco Estrela, Dove prepara um estande maior e repleto de atividades interativas que convidam o público a vivenciar o autocuidado de forma prática e descontraída. A presença no evento marca mais um passo da estratégia da marca de estar presente em momentos culturais que celebram liberdade, diversidade e expressão individual

Entre as atrações do espaço, o público pode experimentar o novo Dove All Body Deo, desodorante corporal oficial do Rock the Mountain, e participar de ações com brindes exclusivos, como chaveiros e botas personalizadas — perfeitas para curtir o festival com estilo, mesmo sob chuva.

“O Rock the Mountain é um festival que movimenta o corpo e a alma. As pessoas dançam, se expressam e se conectam, e é nesse cenário de liberdade que Dove quer estar presente”, afirma Carlos Felipe Minelli, gerente sênior de Dove Desodorantes.

“Nada mais natural do que apresentar um produto que acompanha todos esses movimentos, proporcionando frescor e cuidado em todas as partes do corpo.”, completa ele.

O Dove All Body Deo, destaque da ativação, é um desodorante corporal multifuncional desenvolvido com ativos de skincare e tecnologia Odor Block, que neutraliza bactérias causadoras do mau odor e mantém o frescor ao longo do dia, respeitando o microbioma natural da pele.

O produto foi testado por dermatologistas e ginecologistas e pode ser aplicado em diversas áreas do corpo — como peito, costas, pés, virilha e coxas (exceto mucosas e regiões internas).

“O brasileiro associa o cuidado com o corpo e a pele à sensação de bem-estar. Queremos mostrar que é possível manter essa rotina de autocuidado mesmo em um festival, sentindo-se bem e confiante o tempo todo”, conclui Minelli.

Durante o evento, a marca também conta com a presença de Giulia Costa, Letticia Muniz, Tati Machado e Maqui Nóbrega, entre outros nomes, que vão compartilhar suas experiências com Dove e reforçar a mensagem de que o autocuidado pode ser leve, inclusivo e cheio de personalidade.

Com o retorno ao Rock the Mountain, Dove reafirma seu compromisso com a autenticidade e a conexão real com o público, celebrando a liberdade de ser e se cuidar — por inteiro.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.