Movida lança ação com a Turma da Mônica e oferece brindes exclusivos
A Movida acaba de lançar uma ativação especial que promete encantar clientes de todas as idades. Na ação com a Turma da Mônica — criação de Mauricio de Sousa que há décadas conquista o público brasileiro — a locadora promove uma campanha repleta de nostalgia, diversão e benefícios.

Até o dia 16 de novembro, os clientes que anteciparem o serviço de lavagem na reserva do veículo podem escolher entre dois brindes exclusivos: um copo colecionável de colorir com os personagens Mônica, Milena, Magali, Cebolinha e Cascão, ou um livrinho com histórias, desenhos e mais de 500 adesivos.
A mecânica é simples: ao selecionar a lavagem simples antecipada pelo site, aplicativo ou nas lojas físicas, o cliente já garante o presente. A retirada ocorre na própria loja, no momento da devolução do carro e finalização do contrato.
“Dessa vez a Movida dá carona à Turma da Mônica, que alegra as viagens em família há gerações. É uma lembrança nostálgica para os adultos e uma diversão a mais para as crianças — uma experiência de locação ainda mais especial, que reforça nosso compromisso com o cliente”, afirma Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.
Para deixar a ação com a Turma da Mônica ainda mais imersiva, as lojas da Movida ganharam decoração temática, com painéis coloridos e figuras em tamanho real dos personagens, ideais para fotos e momentos de descontração.
Os brindes são limitados e estão disponíveis em todas as unidades da Movida no Brasil, enquanto durarem os estoques. O regulamento completo pode ser consultado no site www.movida.com.br.
Foto: Divulgação