Brava Arena Jockey chega à terceira edição
O Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, recebe a terceira edição da Brava Arena Jockey, evento que se consolidou como ponto de encontro da música popular brasileira, entretenimento de qualidade e experiências inovadoras e sustentáveis. A edição de 2025 conta com a participação de três marcas de destaque: Brava Energia, Claro e Ambev.
A Brava Energia mantém os naming rights do evento, reforçando seu compromisso com a cultura e promovendo música de qualidade em um ambiente exclusivo.

A Claro estreia como patrocinadora master e traz duas ativações diferenciadas: uma área de descompressão com estações para recarga de celulares e uma cabine interativa de fotos para registrar os melhores momentos do público.

A Ambev participa por meio da Spaten, cerveja oficial do evento, reforçando o sabor e a tradição da marca.
Produzido pela Kappamakki, o Brava Arena Jockey recebe mais de 20 shows, incluindo nomes como Marisa Monte, Roberto Carlos, João Gomes com o projeto Dominguinho ao lado de Mestrinho e Jota.pê, Marina Lima, Nando Reis, Os Paralamas do Sucesso, Marcelo D2 e Farofa Carioca com participação de Seu Jorge.
A programação do Brava Arena Jockey vai de quarta a domingo, até 31 de dezembro, e busca proporcionar experiências marcantes para cariocas e turistas que valorizam música de alta qualidade.
“A parceria com marcas como Brava Energia, Claro e Ambev reforça nosso propósito de oferecer uma experiência premium aos cariocas, turistas, players do mercado e instituições sociais envolvidas, além de impulsionar a economia criativa do Rio”, destaca Simon Fuller, idealizador do projeto.
“Apoiar a Arena Jockey demonstra nosso empenho no desenvolvimento cultural e social por meio da música, um pilar importante da identidade nacional”, completa Décio Oddone, Diretor-Presidente da Brava Energia.
“Oferecer ativações exclusivas e o 5G mais rápido do Brasil permitirá que todos compartilhem seus melhores momentos em tempo real”, acrescenta Gabriela Derenne, diretora regional da Claro.

Entre as novidades da edição 2025 está o Track Bar, espaço intimista com música apenas em vinil, inspirado nos tradicionais listening bars internacionais. Assinado pelas arquitetas Amanda Senna e Joana Pacheco e com acústica do premiado engenheiro de áudio Arthur Luca Beccaris, o Track Bar oferece drinques exclusivos de Tai Barbin, saquês japoneses curados por Meandro Rodrigues e vinhos premiados da Serra da Mantiqueira. DJs residentes e convidados completam a experiência, voltada para quem busca uma escuta musical única.
Outra atração é o Baile da Música Brasileira, noites gratuitas às quartas-feiras comandadas pelo Cordão do Boitatá, grupo que celebra 30 anos trazendo ritmos regionais como forró, ijexá, samba de roda, maracatu e frevo. O projeto é assinado por Simon Fuller em parceria com Felipe Continentino e Pedro Seiler.
A programação 2025 inclui também a Roda do Samba do Trabalhador, com Moacyr Luz recebendo convidados especiais, além de um line-up de sexta a domingo com grandes nomes da música brasileira, garantindo um verão cheio de shows e experiências inesquecíveis no Rio de Janeiro.
Fotos: Divulgação