Fanta invade Estação da Sé com mão gigante do Chucky
São Paulo se transforma em um cenário de Halloween com uma ação inédita da Fanta. Em parceria com a JCDecaux, líder global em mídia Out Of Home, a marca instalou uma mão gigante do Chucky, criando uma experiência assustadora no anel central da Estação Sé, um dos pontos de maior circulação do metrô da capital paulista, como parte de sua campanha de Dia das Bruxas.

A iniciativa integra a campanha global “Eles Querem Fanta”, que resgata ícones clássicos do terror, como Chucky (da franquia Brinquedo Assassino), Freddy Fazbear (Five Nights at Freddy’s 2) e M3gan (M3GAN 2.0), em colaboração internacional com Universal Pictures e Blumhouse. A instalação cenográfica chama a atenção do público com uma ambientação impressionante e de grande escala.
Até 5 de novembro, o teto do anel central da Estação Sé fica ocupado por uma mão gigante do Chucky, em busca da edição limitada Fanta Chucky Punch. As peças, que pesam cerca de meia tonelada, foram içadas a 18 metros de altura com auxílio de um alpinista. O projeto foi idealizado pela Bizsys, em parceria com a agência OpenX, e instalado pela IZQ.
A ativação remete à “Fábrica Assombrada de Fanta”, uma experiência interativa inspirada na versão de Nova York, onde os visitantes enfrentam desafios para proteger a bebida. Na América Latina, a Fábrica funcionará até 2 de novembro em shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife.

“Projetos especiais conectam marcas e público com interatividade e engajamento. Surpreender a rotina de milhões de pessoas com uma ativação deste porte gera uma lembrança de marca muito forte.”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil.
“Temos muito orgulho em colocar mais uma ação como essa no ar. A parceria com grandes empresas como a JCDecaux e a Bizsys reforça que estamos no caminho certo para impactar o público de forma grandiosa. Queremos proporcionar uma experiência que una o clima assustadoramente divertido da data com o universo de Fanta, afinal, “Eles estão de volta e Querem Fanta”, completa Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.
“Desenvolver uma estrutura dessa proporção em um espaço de grande circulação, como a Estação Sé, exige um alto nível de planejamento, engenharia e precisão técnica. Cada etapa foi cuidadosamente conduzida para garantir impacto visual, traduzindo o propósito da Bizsys de transformar ideias em experiências marcantes por meio de construções criativas e inovadoras”, conclui Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.
Além da Estação Sé, a campanha global de Fanta inclui ativações em Hopi Hari, com duração de agosto a 31 de outubro, e presença no Baile da Pabllo, com embalagens colecionáveis e o novo sabor Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado inspirado no vilão Chucky.
Mais informações sobre a campanha e a plataforma Eles Querem Fanta estão disponíveis no site oficial da marca.
Fotos: Divulgação