Burger King e Serasa transformam boletos em lanches grátis na ação “Boleto Thru”
Neste Halloween, o Burger King e a Serasa se juntam em uma parceria inusitada para encarar um dos maiores “monstros” da vida adulta: o temido boleto. A ação, batizada de “Boleto Thru”, mistura o humor irreverente do BK com o compromisso da Serasa em incentivar educação financeira — e promete aliviar (pelo menos por um dia) o peso das contas no fim do mês.
No dia 31 de outubro, consumidores que passarem por um dos BK Drives participantes podem trocar um boleto — físico ou digital, pago ou a vencer — por um sanduíche Cheddar Duplo. Para participar, basta apresentar o documento e um CPF válido.
E tem mais: quem mostrar o aplicativo da Serasa instalado no celular ainda ganha uma batata frita média como bônus. A promoção é válida para um resgate por CPF e por carro.
Para divulgar a campanha “Boleto Thru”, as marcas lançaram um filme especial nas redes sociais, “BoleThru: A Vingança aos Boletos”, que parodia o estilo dos clássicos filmes de terror. No vídeo, um passageiro em pânico afirma ver boletos por todos os lados — nas ruas, nas redes e até dentro do carro — até que sua motorista decide enfrentá-los de vez, dirigindo até um BK Drive. Lá, o “boleto-fantasma” é derrotado com uma troca deliciosa: um Cheddar Duplo e uma porção de batata frita.
Com bom humor e criatividade, Burger King e Serasa transformam o medo das contas em um momento de sabor e descontração — provando que, pelo menos no Halloween, “se vingar dos boletos nunca foi tão gostoso.“
Foto: Divulgação