Heinz transforma Patties em loja mal-assombrada para celebrar o Halloween
No dia 31 de outubro, a Heinz traz uma ação inédita para comemorar o Halloween: a hamburgueria Patties será completamente transformada em uma “Loja mal-assombrada”, funcionando de forma excepcional entre 22h e 5h da manhã.

A unidade do Patties na Rua Flórida, 1420B – Brooklin, São Paulo, ganha decoração temática, atmosfera de terror e um cardápio especial criado com a Mayo Halloween Heinz, edição limitada do clássico molho à base de maionese e alho negro.
Na experiência dentro da “Loja mal-assombrada”, o público faz o pedido antes de entrar e só poderá retirar o lanche após atravessar todo o percurso de sustos preparado no interior da hamburgueria. Entre neblina, sons misteriosos e luz baixa, os visitantes mergulham na narrativa de Rick, mascote do Patties, que após ser mordido por um morcego, se transforma em vampiro — e descobre que o único antídoto é o poder do alho negro presente na Mayo Halloween.
“Queremos fazer do Halloween uma experiência mais completa, trazendo um produto exclusivo que deixa a data ainda mais divertida e saborosa. A parceria com a Patties amplia essa proposta, com um espaço totalmente temático e um cardápio inspirado no sabor e na cor da Mayo Halloween”, destaca Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Reconhecida por suas ativações criativas, a Heinz une forças com a personalidade irreverente do Patties, hamburgueria famosa por transformar sua “Portinha 01” em ponto de encontro cultural e experiências inusitadas.
“A Heinz tem um DNA criativo que combina muito com o Patties. Desde o início, sabíamos que a loja mal-assombrada seria algo totalmente diferente. Misturar nossos lanches, diversão e um toque de loucura com a Mayo Halloween é exatamente o que define a nossa marca”, afirma Henrique Azeredo, CEO e fundador do Patties Burger.
A agência Jotacom assina a ambientação e execução da experiência, recriando a hamburgueria como cenário digno de um filme de terror.
“Juntamos dois parceiros com apetite por criar experiências reais e uma paixão genuína pelo terror. O resultado é um Halloween histórico, com o sabor incomparável que só Heinz e Patties poderiam oferecer”, comenta Fellipe Camarossi, diretor de criação da Jotacom.
A iniciativa integra a campanha de Halloween da Heinz, criada pela agência DAVID, que apresenta a Mayo Halloween com inspiração nos clássicos do cinema de terror.
A ação reforça o crescimento da data no Brasil, que vem se consolidando como uma oportunidade cultural e gastronômica para marcas que desejam se conectar com o público por meio de experiências imersivas e produtos exclusivos.
Os ingressos puderam ser reservados gratuitamente pelo Sympla, mas já se encontram esgotados.
Foto: Divulgação