Ambev lança Flying Fish no Sul com festas exclusivas e ativações inusitadas

As casas +55 (Curitiba), P12 (Florianópolis) e Boske (Porto Alegre) serão os locais em que o inesperado ganhará forma: lá, os consumidores podem participar de um trial do produto apenas para maiores de 18 anos de idade

O Sul do Brasil foi escolhido pela Ambev como palco do lançamento de Flying Fish, sua nova cerveja saborizada que promete surpreender os consumidores com o “sabor do inesperado”. A marca, sucesso na África do Sul desde 2014, chega ao país com uma proposta ousada: unir baixo amargor e toque de limão em uma bebida leve, refrescante e diferente de tudo que já existe no mercado nacional.

“Flying Fish é uma marca que chama para a descoberta e a participação. É o sabor do inesperado, com um toque inédito que só provando para entender. Trata-se de um lançamento grandioso nos três estados, com diversas ativações – como um “flying truck” exclusivo em PDVs, em praias e na rua – e nas festas mais disputadas do Sul para viver experiências inesperadas”, revela Thais Soares, diretora de Marketing da Ambev.

Entre as ações de lançamento, destaque para o “Flying Truck”, um caminhão temático que leva a marca a pontos de venda, baladas e locais de grande circulação, oferecendo experiências imersivas.

Mas o grande momento acontece no final de outubro e início de novembro, quando Flying Fish será celebrada em três festas exclusivas nas principais capitais da região:

  • Curitiba (PR) – Na sexta, 24/10, o +55 recebe o “show inesperado” com MAKE e MC Davi.
  • Porto Alegre (RS) – Na mesma noite, o Boske Club será palco da festa com DJ Topo e Hitmaker.
  • Florianópolis (SC) – O encerramento será em 1º de novembro, no P12 Jurerê, com Dubdogz e Kevin O Chris.

Cada evento contará com listas VIPs organizadas por grandes nomes das relações públicas locais – Felipe Casas (Curitiba), Bernardo Amorim (Florianópolis) e Nelson Quinto (Porto Alegre) – reforçando o clima exclusivo e inusitado que a marca quer transmitir.

Com distribuição já iniciada em supermercados, bares, pontos de conveniência e no Zé Delivery nos três estados, Flying Fish chega em três versões: long neck 330 ml, lata 350 ml e lata 473 ml.

O lançamento marca a entrada definitiva da Ambev no segmento de cervejas saborizadas no Brasil, apostando na curiosidade e no desejo dos consumidores do Sul por novas experiências e sabores inesperados.

Foto: Divulgação

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