Nissin estende funcionamento da “Miojolândia” até dezembro

O espaço convida os visitantes a personalizarem seus próprios lámens em um sistema self-service com toppings variados, e ainda conta com estações interativas e cenários instagramáveis

Previsto inicialmente para durar apenas 30 dias, o funcionamento da Miojolândia, primeira Pop-up Store da NISSIN, foi prorrogado até o dia 7 de dezembro.

A loja temporária, instalada na Rua Américo de Campos, 138, no bairro da Liberdade , em São Paulo foi criada em comemoração aos 60 anos da chegada do Miojo ao Brasil e vem atraindo grande número de visitantes desde a inauguração.

O espaço proporciona uma experiência imersiva no universo da marca, permitindo que os visitantes personalizem seus próprios lámens em um sistema self-service com diversos toppings.

Além disso, conta com estações interativas e cenários instagramáveis que contam a história da NISSIN — desde sua fundação por Momofuku Ando até sua consolidação como uma das marcas mais queridas do país.

“Realizar a pop-up store era um sonho antigo do time NISSIN. Ver a conexão, o carinho e a participação do público em cada detalhe da experiência nos enchem de orgulho. A Miojolândia traduz o que somos: uma marca que une tradição e afeto, e que coloca o nosso consumidor no centro de tudo”, disse Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

Foto: Fábio Lacerda

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.