
OLV Full Experience cria experiências imersivas do Bradesco na Oktoberfest Blumenau
Pelo segundo ano consecutivo, a OLV Full Experience marca presença na Oktoberfest Blumenau, que acontece de 8 a 26 de outubro no Parque da Vila Germânica, ao criar as experiências imersivas do Bradesco, patrocinador oficial do evento. A agência é responsável por criar experiências completas, unindo tradição germânica e modernidade.

As experiências imersivas do Bradesco incluem o Camarote que traz ambientação inspirada nas tabernas tradicionais da Alemanha, com espaços acolhedores que incentivam a confraternização entre os convidados. Música, gastronomia típica, ativações interativas e um sentimento de pertencimento são os pilares da experiência. A área também conta com espaço instagramável, desenvolvido a partir do key visual da marca, para potencializar o compartilhamento da vivência nas redes sociais.
Os convidados recebem press kits exclusivos, que incluem a caneca oficial da Oktoberfest, um cordão personalizado e uma caixinha com pretzel, doce típico alemão.
Na área externa, a OLV criou um espaço totalmente instagramável inspirado nas grandes cervejarias alemãs, com o “Desafio do Pretzel”, uma ativação gamificada em que os participantes podem ganhar prêmios como tiaras de flores, canecas de chopp, chapéus típicos e ingressos VIP para a roda gigante Bradesco ou para o festival no dia seguinte. A roda gigante também recebeu uma cenografia especial, reforçando sua presença como um dos ícones visuais da festa.
“Cada detalhe foi pensado para traduzir a autenticidade da cultura alemã, ao mesmo tempo em que incorporamos a energia e espontaneidade das celebrações brasileiras. A Oktoberfest de Blumenau é a segunda maior do mundo, e para nós da OLV é uma oportunidade de criar momentos que vibram com a energia latina da festa”, afirma Fátima Oliveira, sócia da OLV Full Experience.
Foto: Divulgação