PUMA lança novas chuteiras FUTURE e ULTRA com ativação na Liga X1 do Podpah

A ativação das chuteiras ocorreu no dia 4 de outubro, durante o “Desafio do Paquetá”, jogo de abertura da 2ª rodada da Liga X1

A PUMA apresentou oficialmente as novas cores das chuteiras FUTURE 8 e ULTRA 6 durante a Liga X1 do Podpah, competição da qual é patrocinadora oficial. O lançamento ocorreu no dia 4 de outubro, no “Desafio do Paquetá”, que abriu a 2ª rodada do torneio de futebol 1×1.

Na partida, o meia Lucas Paquetá, considerado o principal nome da modalidade no Brasil, venceu Gustavo Simon e recebeu os novos modelos das mãos de Matheus Gonze, embaixador da marca no país.

“Estamos muito felizes em apresentar as novas FUTURE e ULTRA na Liga X1 do Podpah, em um contexto que conecta esporte, entretenimento e lifestyle. Esse patrocínio reforça nossa estratégia de investir em formatos inovadores, que dialogam com as novas gerações e nos oferecem autenticidade à forma como apresentamos nossos produtos”, disse Luciana Soares, diretora de marketing da PUMA Brasil.

Criada pelo Podpah, o maior podcast do país, a Liga X1 reúne atletas e influenciadores em disputas transmitidas pelo YouTube e SporTV, com premiação de R$ 1 milhão. Além do patrocínio, a PUMA fornece os uniformes oficiais da competição.

“Ter a presença da PUMA já engrandece qualquer torneio, qualquer evento no Brasil e no mundo. Quando a Liga X1 Podpah é escolhida para o lançamento de um dos principais produtos da marca reforça ainda mais o compromisso e a disposição da PUMA em apoiar formatos que vêm conquistando a atenção de milhões de pessoas. Para nós, é um privilégio poder contar uma parceria deste nível”, celebra Marcus Vinicius do Santos, diretor comercial do Grupo Podpah.

As chuteiras FUTURE 8 e ULTRA 6 foram desenvolvidas para estilos distintos de jogo: a FUTURE foca em criatividade e agilidade, com cabedal FUZIONFIT e sola FLEXGILITY para movimentos em 360°, enquanto a ULTRA privilegia velocidade e finalização, trazendo cabedal em mesh texturizado, suporte PWRTAPE e placa SPEEDSYSTEM.

Os modelos chegam ao mercado em 9 de outubro, disponíveis no site da PUMA, nas lojas próprias do MorumbiShopping e Shopping Metrô Tatuapé, além de redes como Centauro e Bayard.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.