
Beats traz ativações interativas e surpresas para o Tomorrowland Brasil 2025
O Tomorrowland Brasil 2025 promete mais uma vez unir música eletrônica e experiências inesquecíveis, desta vez com a presença especial da Beats. Entre os dias 10 e 12 de outubro, no Parque Maeda, em Itu, no interior paulista, a marca desembarca como drink pronto oficial do festival, oferecendo ao público ativações interativas e surpresas durante todo o evento.
Para esta edição, a Beats reforça seu perfil inovador e apresenta novidades que incluem o lançamento do Beats Mystery, um novo sabor exclusivo cocriado com fãs e consumidores do festival; a promoção digital “Drop the Beats”, em parceria com o Spotify; e uma colaboração musical inédita com o DJ brasileiro Zerb, reconhecido internacionalmente e com mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
“Estar no Tomorrowland Brasil é se conectar com quem vive a música eletrônica em sua essência, do palco à pista. Para 2025, apresentamos a Mystery Edition, fruto de cocriação com a nossa comunidade de lovers. Além disso, Zerb soma sua identidade à campanha Drop the Beats, e o Spotify será nosso principal canal para amplificar essa experiência de forma mágica para ainda mais pessoas”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing da Beats.
Beats Mystery

Entre as ativações interativas e surpresas, o novo sabor Beats Mystery marca uma etapa inédita para a marca e o público. Desenvolvido a partir de insights coletados no Zé Delivery, plataforma que conecta a Beats ao comportamento de compra de jovens adultos, o produto passou por mais de 50 protótipos, entre intensos e cítricos, até definir a versão final. Todo o processo de testes, degustação e produção durou apenas dois meses, considerado um tempo recorde para lançamentos da categoria.
A edição limitada já está disponível pelo Zé Delivery (em São Paulo capital e cidades próximas ao festival) e será servida durante o Tomorrowland Brasil 2025.
Promoção “Drop the Beats” leva vencedores ao festival
Em parceria com o Spotify, a promoção “Drop the Beats” transforma a energia do festival em uma experiência digital. Os fãs devem ouvir uma playlist exclusiva de esquenta, identificar trechos com a frase “Drop the Beat” e inserir o código da campanha com a minutagem correta no site da ação. Os primeiros a completar o desafio garantem ingressos para o festival, com direito a acompanhante. Uma nova leva de entradas será liberada às 14h desta quarta-feira, 1º de outubro.
Collab inédita com Zerb
O DJ e produtor brasileiro Zerb, que já se apresentou duas vezes no Tomorrowland Bélgica e em casas renomadas de Ibiza, participa da ação em três frentes: como curador da playlist da promoção no Spotify, gravando faixas comentadas com dicas sobre onde encontrar os códigos escondidos, e assinando uma track exclusiva criada especialmente para a campanha: “Drop the Beats”.
Fotos: Divulgação