
Dream Experience conquista conta de ativações da Sabesp
A Dream Experience, agência de live marketing da Dream Factory, fortalece sua presença no mercado paulista ao conquistar a conta de ativações da Sabesp.
Com experiência consolidada no atendimento à Visa, a agência amplia sua operação em São Paulo e reforça seu diferencial competitivo baseado no modelo de squads dedicados.

A operação para a Sabesp, coliderada pelos diretores executivos Rafael Arraes e Tati Nunes, conta com uma equipe exclusiva de dez profissionais alocados diretamente na empresa.
O time é responsável por planejar, criar e executar desde ações de endomarketing até eventos corporativos e experiências de marca proprietárias.
Uma das primeiras iniciativas da parceria foi a estreia da Sabesp no festival The Town, ação estratégica alinhada ao recente reposicionamento de comunicação institucional da empresa, desenvolvido pelas agências Artplan e Asia.
“A Sabesp vive um momento propício à inovação nas experiências de marca. O novo posicionamento abre portas para ativações que criem conexões emocionais reais e incentivem novas conversas com a sociedade. A ação no The Town nasceu com esse propósito e foi um sucesso”, afirma Tati Nunes.
Além da conta de ativações da Sabesp, a Dream Experience mantém uma operação contínua para a Visa, elaborando estratégias B2B para a marca e seus principais parceiros, como XP, Caixa e Banco do Brasil. O modelo de squads exclusivos se repete nessa atuação, garantindo entregas mais integradas e estratégicas.
“Nosso objetivo é construir relações sólidas e de longo prazo. O modelo de squads dedicados tem se mostrado eficiente para garantir foco, agilidade e profundidade nas soluções. Consolidar nossa presença em São Paulo com duas marcas de peso como Visa e Sabesp é motivo de celebração. Queremos expandir ainda mais nossa operação e continuar criando experiências em todo o Brasil”, comenta Rafael Arraes.
Com três anos desde seu reposicionamento e nova governança, a Dream Experience adota uma abordagem de agência boutique, evitando concorrências predatórias e atuando de forma proativa para solucionar desafios reais de marketing e negócios.
O portfólio recente inclui projetos para Light, AMBEV, Mercado Pago, PRIO, Sesc, BTG Pactual, Kwai e Paramount +, sempre com foco em inovação, PR e resultados.
Foto: Reprodução/Instagram @sabespcia