
CazéTV e tm1 confirmam parque de experiências para a Copa do Mundo 2026
🔎 Foco da notícia 🔎
- Parque de experiências imersivas terá unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro.
- Capacidade de até 10 mil pessoas por jogo, com previsão de alcançar cerca de 200 mil visitantes durante todo o torneio.
- O projeto transforma o público de espectador em participante ativo, oferecendo vivências culturais e esportivas inéditas.

Após rumores de uma negociação que divulgamos aqui no Live MKT News há alguns dias, a CazéTV, em parceria com a agência de brand experience tm1, confirmou que vai levar suas comunidades e fãs para dentro da Copa do Mundo FIFA 2026 por meio da Casa CazéTV, um parque de experiências com atrações imersivas, shows, estúdios abertos e ativações inéditas de marcas. O projeto terá sedes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

De acordo com Bernardo Dinardi, CEO e fundador da tm1, a iniciativa representa “o maior projeto de brand experience esportiva já realizado no Brasil”, reunindo fãs, marcas e parceiros em um ambiente que vai além do entretenimento. A Casa CazéTV terá capacidade para até 10 mil pessoas por jogo, com expectativa de alcançar cerca de 200 mil visitantes durante todo o torneio.
“A Casa CazéTV é a materialização do que sempre acreditamos: que o fã não é só espectador, ele faz parte do jogo. Cada visitante vai sentir que se tornou parte da nossa transmissão, vivendo a Copa de forma única e conectada à comunidade que construímos juntos.”, completa Mauricio Portela, sócio da LiveMode.
O parque de experiências também vai contar com áreas de relacionamento, convidados especiais e experiências que buscam transformar a interação do público com o canal em uma vivência cultural e esportiva inédita.
Fotos: Divulgação