
Mercado Livre celebra 1 ano como patrocinador do The Voice Brasil com show de Pericles em SP
O Mercado Livre, maior plataforma de e-commerce da América Latina, surpreendeu frequentadores do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com uma ação especial para comemorar seu primeiro ano como patrocinador do programa The Voice Brasil, que estreia em 6 de outubro no Disney+ e no SBT. Durante a tarde, vans amarelas da marca se transformaram em um palco a céu aberto com um show de Péricles, um dos técnicos do reality.

O público presente também participou de uma jam session improvisada com entrega de instrumentos musicais, reforçando o conceito da campanha: “Quando a música transforma você, o melhor tá sempre chegando”.
Além do show de Péricles, a ação destacou os serviços e benefícios do Mercado Livre, como frete grátis a partir de R$19, cupons, ofertas especiais e a entrega mais rápida do país.
“Acreditamos no poder transformador da música para inspirar e conectar pessoas. Patrocinar o The Voice Brasil e criar momentos como esse, em que a energia de um espaço muda completamente, reforça nosso propósito de impulsionar progresso e gerar conexões emocionais com os brasileiros”, afirmou Iuri Maia, Diretor de Estratégias de Marca do Mercado Livre no Brasil.
Esta foi a primeira ativação da marca dentro do patrocínio, que seguirá ao longo da temporada com diferentes formatos, incluindo dinâmicas especiais, testemunhais e integrações até dezembro.
A iniciativa reforça o posicionamento do Mercado Livre em torno da transformação pela música, que já inclui projetos próprios, como o festival Meli Music. A segunda edição do evento acontece em 17 de outubro, com shows de Luísa Sonza, Carol Biazin e Mc Livinho, no Mercado Pago Hall.
Fotos: Divulgação