
Pague Menos e Huggies fazem ativação de marca inédita na loja 1000 em Fortaleza
A rede de farmácias Pague Menos, segunda maior do Brasil, anunciou uma ativação de marca inédita com a Huggies, marca de fraldas infantis da Kimberly-Clark.
Entre 16 de setembro e 30 de outubro, a loja de número 1000, localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), permanece totalmente envelopada com comunicação visual temática para destacar os diferenciais do produto e aproximar a marca do público.

A ação conta com demonstrações semanais às quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro, sempre das 9h às 19h. Nessas datas, clientes que comprarem R$ 100 em produtos Huggies ganharão brindes exclusivos, além de degustar algodão doce distribuído na loja.
De acordo com Camilo Frigo, diretor de novos negócios da Pague Menos, a iniciativa reforça a estratégia da rede em retail media, oferecendo novas formas de conexão entre marcas e consumidores.
“A parceria nos permite oferecer uma experiência imersiva, unindo conveniência, benefícios e interatividade no ponto de venda para que os clientes possam conhecer o produto antes mesmo de comprar”, afirma.
Com presença nacional, a Pague Menos vem investindo em transformar suas lojas em hubs de experiência, promovendo ativações que vão além da venda. A campanha com Huggies reforça esse posicionamento, unindo inovação e proximidade com os consumidores.
A Kimberly-Clark, por meio de Huggies, busca ampliar o relacionamento com seu público-alvo — cuidadores e famílias. Neste ano, a marca reformulou seu portfólio de fraldas, incorporando inovações desenvolvidas a partir da escuta ativa dos consumidores.
“Na ativação de marca inédta com a Pague Menos, teremos demonstrações em loja e, a cada R$ 100 em compras Huggies, o cliente ganhará um brinde. Queremos evidenciar a tecnologia da nova linha e estreitar ainda mais nossa relação de proximidade e cuidado com as famílias”, explica Bruno Sparapani, gerente-executivo de marketing da Huggies.
A ação foi criada e executada pela agência Simples Trade.
Fotos: Divulgação