iFood oferece experiências interativas e novidades no segundo fim de semana do The Town

Com estandes temáticos, jogos, brindes exclusivos, ativações digitais e pratos assinados pelo chef Henrique Fogaça, a marca reforça sua presença como Delivery Oficial do festival

No segundo final de semana do The Town 2025, o iFood, Delivery Oficial do festival, promete surpreender o público com experiências interativas e novidades que unem música, tecnologia e conveniência.

As ações abrangem diversas categorias do aplicativo, como mercado, farmácia, restaurante, pet shop, shopping e bebidas, reforçando a conexão da marca com os fãs do evento.

Estandes iFood

Entre as experiências interativas e novidades, o estande localizado próximo ao palco The One é palco do “Baile do iFood”, uma pista de dança imersiva que conta com shows de DJ MU540, Mc Sophia, Cae, Bassan e Bonekinha Iraquiana, além das performances dos dançarinos Rafa Duartt, Afrekássia e Delcu.

A experiência ganha um toque digital com a avatarização de artistas como Filipe Ret, DJ Tília e o próprio MU540, permitindo que o público crie suas versões virtuais personalizadas e interaja com o espaço de forma única.

Já o estande da SP Square tem dois andares dedicados à diversão: no térreo, há um restaurante para garantir conveniência ao público, enquanto o piso superior oferece jogos e desafios, como Modo Entrega, Duelo Mercado e Chuva de Cupons, com direito a prêmios exclusivos e até acesso à Área VIP.

Brindes e experiências digitais

Para quem busca lembranças exclusivas, o festival conta com pelúcias, pins em formato de coração, viseiras, avatares digitais personalizados e fotos impressas com montagens criadas por inteligência artificial, reforçando o caráter inovador e interativo das ações do iFood no evento.

Gastronomia com curadoria e delivery

O iFood também marca presença como copatrocinador da Market Square, espaço gastronômico sob curadoria do chef Henrique Fogaça.

O público pode saborear pratos do restaurante Cão Véio e, através do aplicativo, receber produtos e refeições diretamente em casa. Em parceria com marcas como Seara, Bob’s e Bauducco, a experiência se estende até o fosso dos palcos The One e Quebrada, onde o público recebe comidas gratuitas.

Produto Oficial do iFood no app

Em outra das experiências interativas e novidades, durante todo o festival, o Produto Oficial do iFood segue disponível no aplicativo, reunindo ofertas de marcas patrocinadoras como Seara, Eisenbahn, Diageo, Mondelez, Bauducco e Bob’s. A ação integra a vertical iFood Ads, área de publicidade da empresa que conecta consumidores às marcas parceiras.

Com essa série de ativações, o iFood reforça seu DNA de inovação, brasilidade e proximidade com o público, transformando o segundo final de semana do The Town 2025 em uma experiência ainda mais marcante.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.