
Itaú reforça experiências exclusivas para clientes no segundo fim de semana do The Town
No segundo fim de semana do The Town 2025 (12, 13 e 14 de setembro), o Itaú Unibanco mantém seu rooftop como ponto de encontro e experiências exclusivas para clientes, reforçando sua estratégia de transformar festivais em plataformas de relacionamento e cultura.

Localizado à esquerda do Palco Skyline, o espaço oferece vista privilegiada da Cidade da Música, drinks especiais e experiências personalizadas em parceria com Red Bull, Diageo e iFood.
A programação musical do terraço inclui discotecagens ao vivo da DJ Brenda Ramos, de Salvador, e da nova geração Carol Ueno, com sets que misturam Boogie, Funk Soul, City Pop e Mellow Jazz.
Além disso, o espaço abriga experiências interativas que aproximam os clientes das funcionalidades do superapp Itaú, como o retro game em duplas inspirado no Controle de Gastos e o jogo de memória por QR code relacionado aos Cofrinhos Digitais.
Outra novidade do segundo fim de semana é a instalação do VJ Suave, com projeções que combinam animações autorais e inteligência artificial, criando uma experiência visual híbrida entre o artesanal e o digital.
O banco também garante praticidade durante o festival com mais de 1,5 mil Laranjinhas – maquininhas de pagamento Itaú – disponíveis em todos os pontos de venda, incluindo ambulantes. Além de permitir pagamentos por cartão, carteiras digitais e Pix por aproximação, elas funcionam como solução de acesso VIP e facilitam compras automatizadas na Beer Wall.
As experiências exclusivas para clientes ainda incluem benefícios exclusivos neste fim de semana, como pré-venda de ingressos, 10% de cashback em pontos Itaú para compras dentro do evento, e acúmulo de pontos com validade de 24 meses, que podem ser usados em faturas, Itaú Shop, assinaturas ou milhas aéreas. A Roda-Gigante Itaú retorna como espaço de descanso e atração visual, reforçando a integração entre entretenimento e relacionamento com a marca.

“Nossa proposta é transformar cada ponto de contato em oportunidade real de relacionamento. No segundo fim de semana do The Town, continuamos oferecendo experiências que unem música, inovação e benefícios concretos aos clientes”, afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Experiência de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.
Todas as ativações foram desenvolvidas pela agência Todos.
Fotos: Divulgação
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