
Seara Gourmet marca presença no SP Open 2025 com ativações de gastronomia premium
A Seara Gourmet é uma das patrocinadoras do SP Open 2025, o maior torneio profissional de tênis feminino do Brasil, promovendo experiências que combinam gastronomia premium e engajamento de marca. A iniciativa faz parte da estratégia da empresa de se aproximar de um público exigente, com afinidade pelo tênis e apreciação pela culinária sofisticada.

Durante o evento, a marca apresenta uma loja exclusiva com um portfólio selecionado de produtos de gastronomia premium, incluindo a Mortadela Italiana 471, lançada em homenagem ao aniversário de São Paulo, Salames Italiano e com Borda de Pimenta, Presuntos Royal e Parma, e o tradicional Jamón Serrano.
Além disso, degustações ocorrem em diferentes momentos do torneio: de forma contínua no Ace Club, área VIP do SP Open, e em uma clínica de tênis programada para 13 de setembro. Para ampliar a visibilidade digital, a Seara Gourmet também conta com um grupo de influenciadores que compartilham conteúdos exclusivos e bastidores do evento.
“A Seara Gourmet iniciou o ano com o patrocínio do Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. Participar do SP Open é mais um passo estratégico da marca, somando-se às ativações que realizamos nas quadras do Clube Pinheiros, Paulistano, Alpha Tênis Clube e do torneio da Graciosa em Curitiba”, destaca Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
A presença nos principais torneios do país reforça o posicionamento da Seara Gourmet como referência em qualidade e exclusividade, conectando a tradição da charcutaria a momentos de esporte, lifestyle e entretenimento.
“Estar em eventos estratégicos nos permite criar experiências que aproximam nossos produtos, feitos com ingredientes selecionados, ao estilo de vida de praticantes e admiradores do tênis”, acrescenta Tannia.
Fotos: Divulgação