Fenty Beauty Café faz tour no Reino Unido para promover linha de bases da marca

Ativação ofereceu testes personalizados com maquiadores, café gratuito, descontos, concursos e cenários para redes sociais

🔎 Foco da notícia 🔎

  • O Fenty Beauty Café serviu como plataforma de divulgação dos novos Grip Trip Primers.
  •  
  • Marca de beleza da cantora Rihanna fez experiência pop-up em cinco cidades britânicas para apresentar sua linha de bases com 50 tonalidades inclusivas.
  •  
  • A ativação foi criada pela Seen BX, divisão de experiências do Seen Group.

A Fenty Beauty realizou uma turnê por cinco cidades do Reino Unido para apresentar sua coleção de bases com 50 tonalidades inclusivas. A ativação itinerante, chamada Fenty Beauty Café, convidou o público a descobrir o tom de base ideal com ajuda de maquiadores profissionais, enquanto desfrutava de um café gratuito no espaço temático Complexion Café.

A experiência pop-up ofereceu não apenas testes personalizados de produtos, mas também degustação da linha de maquiagem, descontos exclusivos, um concurso com prêmios de até £1.000 e cenários criados para compartilhamento nas redes sociais. Além disso, o evento serviu como plataforma de lançamento dos novos Grip Trip Primers.

A turnê do Fenty Beauty Café começou em Londres, na Covent Garden Piazza, e passou por Birmingham em 11/09, Liverpool One (12/09), Market Street, em Manchester (13/09), e Buchanan Street, em Glasgow (14/09). A ativação foi desenvolvida pela Seen BX, braço de experiências do Seen Group.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.