
Giorno leva experiência sensorial e lançamentos à Beauty Fair com estande criado pela Punch Live
A Punch Live assinou a criação e montagem do estande da Giorno na Beauty Fair 2025, proporcionando aos visitantes uma experiência sensorial que reflete a identidade da marca com sofisticação e acolhimento. Durante o evento, a marca, pertencente à Total Química, apresentou sua nova linha masculina para barbearia, além de uma linha de perfumaria inspirada em fragrâncias árabes.
“O estande foi planejado para transmitir sensação de elegância e conforto, tendo como destaque uma tenda central que remete à temática árabe”, explica André Vaz, diretor da Punch Live.

Elementos em madeira completam o espaço, reforçando a referência às notas amadeiradas das novas fragrâncias, que oferecem intensa perfumação e fixação.
“Vale destacar que o que a gente mostra no projeto 3D é o que a gente entrega em forma de estande. Aqui na Punch nós nos destacamos pela fidelidade entre o projeto proposto e o resultado final entregue”, completa Vaz.
A parceria entre Punch e Total Química já completa três anos, incluindo projetos para a linha Giorno, produtos pet e a linha de limpeza Sanol.
“Cada projeto tem sua importância, mas atender um cliente com um histórico tão consolidado exige sempre superar expectativas, mantendo qualidade e inovando em cada detalhe”, conclui o diretor.
A 20ª edição da Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, reuniu cerca de 500 expositores representando mais de 2 mil marcas. O evento atraiu mais de 200 mil visitantes e movimentou negócios estimados em mais de R$ 800 milhões.
Fotos: Divulgação