L’Oréal Paris inaugura pop-up em SP para lançar novo Solar Expertise Efeito Make-Up

O espaço será ponto de encontro para aqueles que se inscreverem no site oficial da marca para retirada gratuita do produto e produção de conteúdo para as redes sociais

A L’Oréal Paris, marca de beleza número 1 no mundo, estreia no Brasil sua primeira loja física temporária para celebrar a chegada do Solar Expertise Efeito Make-Up, protetor solar com cor que promete FPS 70, alta cobertura por 12 horas, acabamento natural e textura ultraleve. A pop-up store funciona entre os dias 12 e 22 de setembro, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, oferecendo uma experiência exclusiva de experimentação e interação com consumidores.

O espaço é aberto ao público do shopping, mas quem se cadastrar no site oficial da marca pode retirar gratuitamente o produto e participar de ações especiais.

A expectativa é receber 40 mil visitantes em dez dias de ativação, com atividades que incluem sessões de aplicação do protetor com maquiadores profissionais, criação de conteúdo para redes sociais e participação em um teste de novas cores que vão ampliar a cartela inicial do produto.

A etapa de avaliação conta com a presença de Tássio Santos, fundador do projeto Herdeira da Beleza e ativista da causa da pele, que dará feedback em tempo real aos cientistas brasileiros do laboratório de fotoproteção da L’Oréal.

“Trouxemos essa experiência inédita para a marca no Brasil porque acreditamos que a beleza vai além do produto. Queríamos criar um espaço de troca e identificação, onde os consumidores pudessem conhecer o protetor, compartilhar opiniões e contribuir ativamente para o futuro da marca”, afirmou Victor Ribas, Head de Cuidados com a Pele para L’Oréal Paris no Brasil.

A cartela de tons do Solar Expertise Efeito Make-Up será apresentada por porta-vozes da marca:

  • Carol Potengy – tom 2.0
  • Ananda Paixão – tom 3.0
  • Taís Araújo – tom 4.0
  • Bella Campos – tom 5.0
  • Mirella Qualha – tom 6.0

Além da experiência presencial, a L’Oréal Paris promove o concurso “Entrega tudo em prêmios”, que vai premiar os melhores reviews criativos sobre o lançamento publicados com a hashtag #ProtetorSolarLoreal.

O autor do conteúdo vencedor receberá um certificado de ouro no valor de R$ 100 mil e será influenciador oficial da marca por 12 meses. A promoção vai até 5 de outubro de 2025.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.