MAK assina ações live do Açúcar Guarani

O Açúcar Guarani não poderia ficar de fora da comemoração dos 5 anos da São Paulo Oktoberfest, e contou com ações criadas pela MAK.

O Açúcar Guarani não poderia ficar de fora da comemoração dos cinco anos da São Paulo Oktoberfest, e, para ativar a marca, contou com a agência MAK.

São Paulo Oktoberfest, um dos maiores eventos culturais da Capital paulista, que reúne música, gastronomia, cultura, diversão e muito chope gelado.

Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de live marketing do país, assina a ação de brand experience do Açúcar Guarani que inclui uma bicicleta toda customizada para a venda de algodão doce no palito e algodão doce no pote, um totem de álcool gel, além de um espaço instagramável, com um palco iluminado e um balanço de madeira.

“As marcas estão entendendo a importância de estar em grandes eventos com ações feitas de forma customizada para representar seu conceito, alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos.”, disse Rodrigo Almeida, diretor de operações na Agência MAK.

A São Paulo Oktoberfest teve início no dia 7 e segue até 23 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera.

O evento oferece um cronograma com grandes atrações nacionais e internacionais, com mais de 30 shows, 80 tipos de pratos e várias opções de chopes.

Durante os três finais de semana de evento, artistas renomados vão passar pelo palco principal, incluindo Silva, Monobloco, Paula Lima + Zélia Duncan, Gustavo Mioto, Maneva, Turma do Pagode, Chemical Surf, Ferrugem e Os Barões da Pisadinha.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.