
Afya Summit 2025 chega a SP com assinatura da Agência Joia
No próximo dia 23 de agosto, a Afya — maior hub de educação e soluções digitais para a prática médica no Brasil — realiza o Afya Summit 2025, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. O encontro, que terá 10 horas de programação, deve reunir cerca de 750 participantes, entre médicos, estudantes, professores e líderes da saúde, em uma imersão dedicada a tendências e inovações tecnológicas aplicadas à medicina.
O projeto do evento é assinado pela Joia – Experiências que Transformam, agência com 13 anos de atuação em eventos corporativos e live marketing. Responsável por toda a concepção criativa e execução, a Joia desenvolveu uma estratégia 360º que inclui desde a identidade temática até ativações de patrocinadores, experiências sensoriais, curadoria de palestras e ações de engajamento pós-evento.

A programação do Afya Summit 2025 contará com uma plenaría principal, além do Espaço Afya interativo, ativações de marcas e experiências imersivas. A abertura será marcada por um espetáculo de luzes e o encerramento terá apresentação especial da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Entre os palestrantes confirmados estão o médico PhD Bertalan Meskó, diretor do The Medical Futurist Institute; Alysson Muotri, professor da Universidade da Califórnia; e Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional da Longevidade. Os participantes poderão interagir em tempo real com os especialistas enviando perguntas via QR Code.
O conteúdo do summit abordará temas como o impacto da Inteligência Artificial na medicina, novas tecnologias que vêm transformando diagnósticos e tratamentos, tendências de acesso à saúde e desafios da carreira médica.
Um dos destaques da ativação criada pela Joia é o Espaço Afya, concebido como ponto de convergência entre tecnologia, conhecimento e networking. O ambiente apresentará soluções da companhia voltadas para diferentes momentos da trajetória médica — de estudantes a especialistas experientes.
“Cada etapa do projeto foi cuidadosamente pensada para fortalecer a percepção da marca, envolver os participantes de forma genuína e proporcionar uma experiência verdadeiramente memorável”, afirma Flávia Morizono, diretora de planejamento e operações da Joia.
Foto: Divulgação